Comprinhas + Nail Art


Fazia algum tempo que não pintava minhas unhas porque tudo que eu usava - tanto esmaltes como até as coisas mais simples como lixa - era da minha irmã Bruna, então quando vim para cá fiquei muito tempo sem fazer nada nela. Tanto que eu vim com elas só tratadas e com base porque sabia que não tinha nada aqui. Mas esses dias resolvi comprar minhas coisinhas para não ficar dependente da Bruna, além do mais eu preciso cuidar das minha unhas pois elas são fracas e gosto de deixá-las bonitas, fazer nail art, etc. Passo a maior parte do ano aqui e já estava pensando seriamente em gastar um pouco para cuidar de mim mesma. Comprei cortador de unhas, alicate, espátula para empurrar cutícula, um kit de lixas, amolecedor de cutículas, pincéis de nail art, um potinho de glitter e alguns esmaltes.

Kit Pincéis de Nail Art Marco Boni R$19,90

Glitter preto para unhas R$ 2,40

Esses pincéis para nail art são muito bons! Como queria fazer tudo no mesmo dia, comprei em loja física. Paguei R$ 19,90 mas mesmo assim achei barato porque tem sites vendendo por 23, 24 reais. Porém no Mercado Livre você consegue um kit com 15 pincéis pelo mesmo preço que paguei neste de 6 (aqui, vendedor confiável).

No post Preparando as unhas para pintar eu mostro tudo o que usava quando morava em Guarapari. Comprei um alicate e uma espátula iguais as da foto daquele post. A diferença é que aqui em Apucarana não achei o removedor de cutículas Blue Cross (no post linkado tem onde comprar) então comprei o amolecedor da Ideal, que é bom também mas é mais complicadinho, porque tem que colocar ele na cutícula, colocar a unha em água morna e depois empurrar.


Esses foram os esmaltes que usei: uma base fortalecedora Casco de Cavalo, Sonho de Algodão e Rio Doce da Impala e o 201 White da Foup. Escolhi uma nail art super fácil de fazer pois eu estava com pressa e queria algo mais cleam. Usei o último pincel da foto dali de cima, o mais abertinho, e fui puxando. Na filha única eu usei o branco e o rosa não começando de cima da unha, um pouco mais para baixo. Para fechar, o extra-brilho da Colorama.

Comprei um pote transparente cumprido de tampa para colocar minhas novas coisas dentro. Os esmaltes deixo para fora porque eles tem que ficar em pé, que foi uma das dicas que dei no post Seus esmaltes durando mais.

E vocês, tem uma caixinha separada com tudo para as unhas? Sempre estão cuidando delas? Seguem as dicas do blog?
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,