Unhas da semana: Jade Echarpe de Seda

Esmalte Jade Echarpe de Seda

Faz algumas semanas que comprei o Echarpe de Seda coleção Special Glitz da Jade. Quando trouxe ele junto com outros dois para casa, logo tirei foto e postei na página do blog (curte?) e no Instagram (segue?). Demorei um pouquinho para usá-lo e, na verdade, eu nem estava pensando em pintar as unhas essa semana, mas quando fui lavar minhas roupas na casa das minhas amigas Andressa e Juliana - estou sem máquina de lavar ainda, genteeee - levei meus esmaltes e coisinhas para as unhas, elas começaram a pintar então fui e fiz o mesmo hehe

Eu amei a cor do esse esmalte logo que vi na loja. Não costumo gostar de esmaltes cintilantes - na verdade esse não é cintilante, só tem glitter - mas gostei dele.

Esmalte Jade Echarpe de Seda
Esmalte Jade Echarpe de Seda

Passei a primeira camada e já percebi que não iria ficar da cor do vidrinho, ficou um tom de vermelho mais aberto do que o vermelho fechado que pensei que ficaria vendo pela embalagem. Falei até brincando com as meninas que minhas unhas estavam parecendo natalinas hehe Ou seja, perdeu um ponto comigo.

Apesar de ser um esmalte com glitter e como de costume dos esmaltes da Jade, com uma camada generosa em cada unha, o Echarpe de Seda já fica bom, mas como minha mania não permite, usei duas camadas mesmo.


Esmalte Jade Echarpe de Seda
Esmalte Jade Echarpe de Seda
Esmalte Jade Echarpe de Seda

Ah, eu fiz aquele meu processo de preparar as unhas antes de pintar e usei o fortalecedor de unhas Casco de Cavalo que falei nesse post. Para finalizar eu passei uma camada do Extra Brilho da Risqué de vidrinho lilás. Nunca tinha usado ele, mas como eu tinha deixado o meu da Colorama em casa (também de vidrinho lilás) passei e gostei da cobertura.

O que acharam da cor? Já usaram algum esmalte dessa coleção?
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,