Minha wishlist de looks

Olá pessoal! Eu não me lembro se contei pra vocês que meu óculos da Chilli Beans quebrou bem no meio, não tendo como consertar. Gente, fiquei tão triste porque foi meu primeiro óculos e eu amava ele. Até hoje não tive coragem/dinheiro de comprar outro para ocupar seu lugar, mas sempre que está um sol de rachar na rua e vejo as pessoas com seus óculos, sinto falta do meu. Passo em frente a Chilli Beans louca para comprar um, mas as coisas aqui no Brasil são tão caras! Nas lojas gringas um óculos legal e de qualidade boa custa uns dez, cinco, três dólares e por ai vai.

Minha primeira compra numa loja gringa foi na Aupie que era uma loja parceira do blog só que ela fechou. Eu via os produtos tão lindos e baratos e realmente duvidava da qualidade dos mesmos, mas depois que eles chegaram eu me surpreendi! O bom das lojas gringas é que elas sempre estão dando oportunidades de parceria para blogs, e recentemente a DressLink entrou em contato comigo para isso! Montei dois looks que desejo com produtos baratinhos e lindos da loja



Para conferir os valores e mais detalhes de cada peça, é só clicar nos links abaixo:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

Logo quando você cria uma conta na loja, eles te auxiliam com um passo a passo para ganhar um cupom de $50,00 para você ter 15% de desconto em suas compras.
Gostaram dos loucos? Eu estou amando essas bolsas-saco, cabem bastante coisa e eu acho tão lindas! E preciso logo de calças cintura alta e uma blusa listrada, será que sou a única que não tenho? AINDA hehe

Beijos e fiquem atentos, faltam 5 dias para o resultado do sorteio do O Livro do Bem, participem!


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , , ,