Primeiras comprinhas de maquiagem (VIDEO)

Comprinhas de Maquiagem

Eu nunca fui de passar maquiagem, não fui uma daquelas meninas que iam maquiadas para a escola. A única coisa que usava era um batom vermelho, dele eu não me desligava, mas de resto, não tinha nada e nem me importava com isso. De vez em quando apareciam algumas bases da minha irmã mais velha perdidas no banheiro, eu pegava um pouquinho e passava em cima daquela espinha que estava me incomodando. Nem sabia passar mas já que estava lá, vamos testar, né!

Quando minha tia vinha com suas revistas da AVON, não comprava nada além do mesmo batom. Mas de uns tempos para cá eu vim querendo conhecer mais desse mundo da maquiagem. Como seria eu ter minha própria base, meu próprio blush? Foi assistindo aos vídeos da Renata do blog Umbigo Sem Fundo que resolvi dar meu primeiro passo, então comprei minhas primeiras maquiagens.

Assista em HD 




Base Vult cor 01
Base Vult, cor 01
Pó compacto Vult cor 03
Pó compacto Vult, cor 03
Blush Vult cor 02
Blush Vult, cor 02
Lápis para sobrancelha Vult, cor Universal
Pincel para base Zalike, nº 004
Pincel para blush Belliz
Pincéis para sombra Macrilan, preto (B-107) e branco (ECO-7)
Quarteto de sombras Archy (tooodo quebrado, tadinho)
Batom Líquido Ballet Dailus PRO


Os pincéis da Macrilan eu não chego a mostrar no vídeo porque gravei o vídeo na Terça-Feira e, como ontem tive que ir no centro de novo, acabei comprando mais coisinhas.

Vocês acharam que fiquei diferente? Eu me olho no espelho e me sinto super diferente! Algumas pessoas disseram que não veem diferença em mim com maquiagem e sem e isso até me desanima um pouco. Mas ultimamente estou TENTANDO não ligar para o que as pessoas pensam de mim, do meu corpo...é uma luta constante mas vou conseguir! hehe

Espero que tenham gostado!
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , , ,