2 filmes para ver em 1 fim de semana

Esse fim de semana assiste alguns filmes... Na verdade eu devia terminar de ver a segunda temporada de Orphan Black, mas estou enrolando nos dois último episódios porque sei que no fim vou querer saber o que vai acontecer e ficar ansiosa para a terceira temporada sair logo. Gosto de assistir séries que já terminaram por esse motivo e achei que Orphan Black era uma delas, maaaas agora vou ter que ficar esperando.

Meu namorado assiste a muitos filmes e sempre está me indicando um diferente, mas recentemente ele tem falado bastante sobre Insterestelar. Pelo nome e vendo o poster de um astronauta eu não tinha a menor vontade, mas acabei baixando, "vamos dar uma chance, né" pensei. Eu não gosto de ler a sinopse dos filmes para depois baixar, prefiro ver o trailer porque se a sinopse me parecer chata eu já não assisto e o trailer me atrai bem mais!











Então eu vi a Anne
Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.                 

Eu não estava dando nada para o filme, mas nos primeiros minutos, com os depoimentos das pessoas que viveram na Terra num momento de desastre natural, percebi que iria gostar - é como Distrito 9 que começa com algumas pessoas contando como foi quando a nave pousou nos Estados Unidos. Depois olhei as quase 3 horas de filme e até escrevi um tweet (segue?) desejando que essas três horas valessem pena, e óh, super valeram! O filme é tão bom quanto as pessoas dizem, os efeitos são super bem feitos, o drama do Cooper com sua família, você com aquela tensão se as pessoas serão realmente salvas e se eles acharão outro planeta habitável, a Anne Hathaway no filme, tudo se conecta em n sentimentos! Sem contar com o final que é lokkooooo hehehe amei amei!


A algumas horinhas atrás eu acabei de assistir Flipped. Não era um filme que eu já pretendia assistir, só que depois de me decepcionar com Wild, eu precisava ter algum outro que pudesse me curar das horas perdidas. Sou daquelas que vai muito por notas, se a nota no Adoro Cinema ou no Filmes Hunter não esta agradável eu deixo como última opção. Eu queria assistir um romance leve, então juntou-se isso com uma boa nota e formou-se Flipped.



Please Callan, don't look me like that
Sinopse: Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.                                                                                              

Flipped é um daqueles filmes que se passa na década de 60, com uma fotografia linda e uma história de ficar ownnn! Ainda mais com a Juli que é uma menina inteligente e fofa e o Bryce que depois vai se mostrando um amorzinho.

Toda vez que assisto um filme mais pesado gosto de assistir um romance depois, acho que deixa a balança equilibrada. Já assistiram algum dos dois?
Beijos da Babis (:




Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,