3 blogs que estou A-MAN-DO


Recentemente conheci blogs tão legais! Se eu gosto de um blog é porque admiro tudo nele, principalmente a escrita e criatividade da (o) blogueira (o). Vejo por aí posts tão legais e fotos lindas e fico pensando "queria ter escrito esse post!", mas não porque de inveja, é porque eu achei tão bom que eu queria ter tido essa ideia hehe

Quando gosto mesmo de certo blog eu sigo ele no Bloglovin para não perdê-lo e poder ver os posts, salvar os que mais gostei, etc. Se você gosta de blogs e ainda não tem uma conta no Bloglovin, leia esse post do blog Lua de Outubro, foi depois dele que criei minha conta. Já para você que conhece a plataforma, o que está esperando para seguir o Café Com Babis lá?

Leite com Biscoitos: Eu descobri o blog da Monique pela página do designer que fez meu layout, que foi o mesmo do dela. Amei logo que li o primeiro post, sem contar que a Monique é um amor! Gosto muito quando ela posta receitinhas, huumm...
Fan Page | Instagram



Pode Chamar de Duds: O legal do Bloglovin é que ele te mostra blogs que você pode gostar e ele me mostrou o blog da Duds. Depois de ver o design simples mas lindo, o jeito como ela escreve e ler um post sobre feminismo com quadrinhos, me apaixonei e não parei mais de acessar.
Fan Page | Instagram


Cerejas no Topo: Só pelo cabeçalho dá pra você perceber que o design é simples. Não me lembro como conheci o blog da Natasha...
Eu falei no vídeo de comprinhas de maquiagem que eu não costumo gostar de blogs e canais sobre maquiagem e produtos de beleza, mas eu adorei o Cerejas no Topo! As fotos da Nat são lindas e ela é super sincera sobre os produtos. Está na minha listinha de blogs sobre beleza que gosto, que por enquanto só tem ela e a Renata do Umbigo Sem Fundo hehe
Fan Page | Instagram

Já conheciam esses blogs? Senão, espero que gostem tanto quanto eu!
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,