6 LookBooks brasileiros para se inspirar


Em vários blogs que entro que tem dicas de LookBooks para nos inspirar, a maioria são de outros países, poucos são daqui. Até as revistas enfiam dentro de nossa cabeça o estilo de fora, cheguei a falar um pouco sobre isso no post Branco e Ladylike moderninha. Que tal nos inspirarmos no estilo de pessoas daqui? Separei 6 perfis brasucas do LookBook super inspiradores

Eu não tenho conta no site, até porque dei uma parada com os looks aqui no blog, mas eu vivo entrando lá para olhar os looks, salvar nos favoritos os perfis que gosto para acompanhar quando possível.

Soraya Marx 

A Soraya tem um estilo mais largadinho que eu amo! Ela me parece ser daquelas que veste o que a faz bem sem se importar com os outros. Acho super legal que ela fotografa moda praia também além de street style, pois a maioria não faz isso. Simplesmente amo os biquínis e maiôs dela, é um mais lindo que o outro! O blog da Soraya é o Mistureba Chic e lá ela fala sobre diversos assuntos como moda, beleza, gastronomia, viagens, etc.
Blog | Instagram

Camila Rech 

Camila Rech é uma blogueira bem conhecida. Autora do Meninices da Vida, tem vários looks lindos e copy paste. Ama um shortinho e peças de cintura alta, e abusa de vestidinhos fofos!
Nem todos os looks ela publica no LookBook, mas você pode vê-los em primeira mão no Meninices.
Blog | Instagram

Roberto Della Valle 


Estava em busca de perfis brasileiros quando me deparo com os looks do Roberto. Ele começou a postar recentemente mas já adorei seu estilo! O Roberto tem um blog chamado Enigmmatic onde publica seus looks e fala um pouco sobre cada um.
Blog | Instagram

Ana Luísa Braun 


A Ana Luísa é bem conhecida no LookBook; Tem looks em sua maioria com pegada rocker, mas consegue se tornar várias em uma só! Em seu blog, o Ana's Fashion Blog, a Ana fala sobre moda, fotografia e DIY'S, que aliás eu adorei o tchan que ela deu na Birken!
Blog | Instagram

Jess Vieira 


Eu conheci a Jess faz um ano e meio pelas minha andanças no Facebook. Autora do O Mundo de Jess, ela é mais conhecida por fazer nail art, tanto que recentemente entrou como colaboradora do blog Depois dos Quinze nesta categoria. Antes ela não fotografava looks, mas agora que começou só tem looks super fofinhos!
Blog | Instagram

Douglas Brandão 


Eu sabia que iria adorar os looks do Douglas logo quando vi o primeiro! Ele tem um estilo bem casual mas é aquele tipo de pessoa que fica chique mesmo de camiseta e calça jeans - isso se vê no Look 3. De Minas Gerais e autor do blog Men's Closet, Douglas fala sobre moda masculina e inspira muitos garotos.
Blog | Instagram

Além desses seis lindos que citei, há vários outros inspiradores no LookBook. Neste link tem todos os looks postados por brasileiros e você vai ver que nós temos estilo também!
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: