6 on 6 (Abril) Páscoa

Orgulhosa da minha esmaltação americana
Gente esse final de semana eu não fiz nada, literalmente! Eu não fico feliz ao falar isso, até porque planejei fazer n coisas e no fim não fiz nenhuma delas, como publicar certinho aqui no blog. Maaass, estou aqui e isso é bom hehe

O tema para esse mês foi Páscoa, será porque? hehe É a primeira vez que passo essa data longe da minha família (e que não ganho ovo de páscoa só roubo alguns pedaços do amiguinho) e é bem chato, mas em Julho volto pra casa Anyway, para esse tema tentei fazer algo diferente já que não tenho chocolates para fotografar hehe

















Claro que para esta data eu fiz uma nail art comemorativa! Logo que eu terminei, postei uma foto no meu Instagram (segue?), fiquei super orgulhosa dela apesar de ser bem simples.

Então resolvi desenhar e pintar com aquarela três símbolos da Páscoa: o Girassol, O Coelho e o Ovo.
1 - O Girassol é uma flor que sempre está virada para a direção do Sol e na Páscoa ele representa a busca por Cristo, ou seja, a luz;
2 - O Coelho faz muitos filhinhos, vive fecundando hehe Ele representa a Igreja, que fecunda propagando a Palavra de Deus para todos os povos;
3 - O ovo representa o inicio da vida.

Eu acho esses três símbolos e seus significados os mais importantes da Páscoa. Não devemos esquecer que por trás de um chocolate há coisas mais importantes! Estou sempre em busca da luz, e cada um tem seu jeito de buscá-la. Você não é errado por não fazer as mesmas coisas que o outro faz para chegar à ela.

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , ,