Bazar do Umbigo: Online e baratinho


Há mais ou menos uma semana a Renata Fukuda do blog Umbigo Sem Fundo (acho que vocês já perceberam que adoro ela) postou esse vídeo falando que tinha criado um bazar online chamado Bazar do Umbigo para vender roupas que ela não usava mais. Como eu sei que ela é super fofa e só usa peças bonitinhas fui lá olhar. Eu pretendia ficar só no olhar mesmo, mas quando vi as peças tão lindinhas e baratas, não resisti.

As roupas do Bazar do Umbigo são bem mais baratas do que a de outros bazares online como o Enjoei, pois como a Rêh resolveu colocá-las no Tumblr, não precisou cobrar um valor à mais nas peças.
PS: Para quem não sabe, esses sites de vendas cobram uma porcentagem do valor de cada item vendido.

Cartinha que veio junto com a encomenda
No mesmo dia que ela postou o vídeo eu mandei um e-mail com algumas perguntas e reservei as roupas que eu queria. Em todo momento a Renata foi super atenciosa e fiquei muito feliz de ela ter entendido minha situação, senão eu nem estaria com as minhas novas blusas. Comprei duas!

Para fazer uma compra é só entrar no site do bazar e depois de escolhida sua peça, mandar um e-mail para bazardoumbigo@yahoo.com.br falando o que você quer do bazar. O pagamento é feito por depósito ou transferência bancária e você tem até 24 horas para efetuá-lo. O frete é pago pelo cliente, mas continua valendo a pena pelo preço das peças. Você escreve seu CEP no e-mail para ela calcular o valor e te mandar. No meu caso, uma pessoa estava na minha frente querendo uma blusa que comprei, então pedi para que eu pudesse esperar ela decidir, porque pelo valor do meu frete, valia mais a pena levar duas coisas.

O cropped desejado por duas
Pensando na life com meu peplum de listras
Fazia muito tempo que eu queria uma blusa de listras e agora tenho duas de cores diferentes! Não sei dizer bem mas o cropped parece um crochê fino com detalhes em couro nas mangas e bolsinho da frente. A peplum eu pensei que fosse outro material vendo a foto no bazar, mas mesmo sendo de malha eu adorei!

Paguei R$ 15,00 em cada blusa e não estou arrependida. A Renata atualiza o bazar a cada 3 dias mais ou menos então sempre tem coisa nova.
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,