DIY: Cachecol com os dedos, sem agulha (VIDEO)


Semana passada minha professora passou um trabalho para os alunos fazerem um cachecol. Então eu fui, comprei minha lã e comecei a fazer. O ruim é que depois eu lembrei que a lã deveria ser 100% algodão e branca, mas eu amei tanto a que comprei que não iria deixar ela lá sem utilidade.

Pesquisando eu encontrei alguns tutoriais ensinando a fazer cachecol com dedos, peguei na mão de Deus e comecei a fazer hehe Depois de pronto eu publiquei na página do blog e algumas meninas falaram que queriam aprender, por isso resolvi fazer um vídeo ensinando, vamos lá?!



Espero que tenham gostado e aprendido a fazer. Gostou? dá um joinha e se inscreve no canal!
PS: Peço desculpas pelo volume do som se ficou baixo ou se pareci desanimada, mas é meu sotaque e também porque eu gravei tantas e tantas vezes que acabei cansando um pouco hehe
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,