Iphoneography #5


Esse mês eu tirei algumas fotos pelo celular e até que não foram poucas. É engraçado que, quando ganhei meu primeiro celular, minha maior ansiedade era para usar a câmera dele. Mas depois que comprei minha câmera fotográfica, acabei esquecendo um pouco essa função do meu celular. Até minhas fotos do Instagram, em sua maioria, são da minha Nikon! O Iphoneography me fez "lembrar" que eu posso tirar fotos boas com meu celular - mesmo que eu esqueça às vezes deste projeto :(






















1 - Meu novo Cropped que comprei no Bazar do Umbigo ;
2 - Eu AMO tirar fotos do pôr do sol daqui porque é lindo demais. Tentei tirar essa foto com a Nikon mas depois resolvi tirar pelo celular e ficou muito mais bonita!;
3 - Essa foto é um erro que deu certo da foto de cima. Gostei dos movimentos das luzes;
4 - Falei lá na página do blog e postei essa foto no Instagram. Eu não fiz essa sobreposição de imagem em nenhum editor, só coloquei o celular para fora da janela com a câmera virada para mim e pronto!
PS: Cortei ela porque achei que ficou mais bonita assim, mas ela esta inteira no Insta, segue lá!
5 - Quando eu fico com frio, minhas unhas ficam roxas. Eu não conheço outra pessoa que aconteça a mesma coisa, além da minha irmã gêmea;
6 - Um dos exercícios de desenho que a professora passou. Adoro treinar mãos e pés!

Beijos da Babis (:


Vejam as fotos das outras integrantes do Projeto iPhoneography:

       Don't Be So Shy          Galeria Clichê        Madly Luv       O Fantástico Mundo de Jess           Misturista          Meios Dias Gastos        Di Moça        Pequena Pi          Bolas de Meia         Avec Gigi     Toffee Drops


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,