Parede de Lousa/Wall Blackboard

Foto no Pinterest

Teve uma época que estava se falando muito sobre as paredes de lousa. Naqueles dias eu não gostava, mas hoje dei de cara com esse espaço para café com parede de lousa e fiquei encantada! Eu amo café e até postei lá na página do blog que quando eu tiver minha casinha, quero ter um espaço para café, pois seria legal tanto pra mim quanto para visitas.

Hoje em dia há tintas que tem dão esse efeito, chamadas de Tintas Lousa elas tem aspecto fosco e você pode encontrar tanto nas cores preto e verde, quanto coloridas.


Escolhendo a tinta de sua cor de preferência, é só ter um rolinho, lixar a parede e mãos a obra! Antes de começar a desenhar, espere a parede secar por 72 horas.
Agora, se você não quer ter muito trabalho ou também não acha necessário a parede toda fosca, basta comprar um papel contact preto ou da cor que te convém! Eu ajudei um dos meninos que mora comigo a fazer um calendário de contact na parede, ficou super legal!


Para fazer um calendário desse, basta comprar um metro ou um metro e meio de papel contact, e com uma régua, fazer as linhas separando as datas do mês em quadrados. As linhas podem ser feitas ou com giz ou com tinta de artesanato. Nós preferimos a tinta porque na hora de apagar as datas e anotações, as linhas não irão sumir!


No Pinterest há várias inspiriações! Eu simplesmente adorei o banheiro, ficou muito fofo e pode colocar um espelho ali na moldura desenhada.

E aí, gostaram? Vocês pensam em algum dia fazer uma parede de lousa em no quarto ou em alguma parte da casa?

PS: Gente, quero pedir desculpas se não estou postando nos dias certos, mas é porque estou lotada de trabalho da faculdade :(

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,