Popcorn Time, o Netflix gratuito


Hoje eu fiz uma descoberta que mudou a minha vida! Estava no meu tempo de comentar em blogs quando entrei no Pequenina Vanilla e vi que ela tinha resenhado um filme que parecia super fofinho. No final do post ela mencionou o Popcorn Time falando que tinha lá o filme. Cliquei, baixei e meus olhos brilharam!

Eu sempre via todo mundo falando do Netflix, tenho até ele no meu computador, e mesmo sabendo que é baratinho (R$ 17,90 ao mês), morando sozinha e com pouco dinheiro, poderia estar usando isso para coisas mais importantes - como o pão de cada dia. Queria muito o Net mas como não podia tê-lo, baixava meus filmes pelo FilmesHunter e KickassTorrents, que são sites com filmes de qualidade muito boa para baixar.

Tela principal do Popcorn Time
Para baixar a plataforma, entre no Popcorn Time e baixe a versão para o seu computador. Ele também é adaptável para Android e iOS No caso se seu computador é Windows 7 ou 8, clique em Transferir Beta 3.7. Após aceitar os termos, tudo direitinho, abrirá esta janela linda cheia de filmes de todos os gêneros para você assistir, inclusive séries e animes. Aii gente, todas as séries que assisto e quero assistir estão ali com todas as temporadas! E tudo é legendado direitinho. Geralmente quem estuda outra língua, tipo inglês, costuma assistir filmes com as legendas em inglês e no Popcorn tem legenda até em Alemão, para você ter ideia.


Todos os filmes/séries/animes tem notas, tempo de duração, gênero, e no caso das séries, se ela já acabou ou não. Indiquei Being Erica aqui no blog, é uma série que assisto muito boa gente, vale a pena.

A plataforma é super fácil de navegar, não tive um segundo de dúvida sobre como mexer ou achar alguma coisa. A qualidade de todos os arquivos disponíveis é ótima!
Sei que pode ter muita gente que já conheça, mas, como foi uma descoberta para mim, pode ser para outras pessoas. O que acharam?
Beijos da Babis (:




Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , ,