Uma carta pra você

Foto Tumblr
Oi, você esta bem? Eu ando bem esses dias...Como posso começar?

Eu sempre me entreguei por inteira para você, pra mim só existia você. Tentava sempre fazer coisas diferentes, todo dia te conquistar mais um pouco. Porém hoje, quando olho para trás vejo que não foi recíproco, pra você nunca fui só eu...você pode me dizer que não é verdade só que desde o começo, lá no primeiro ano, você sabe que não era só eu na sua vida, até no primeiro beijo não fui só eu.

Só agora eu percebi que eu passava por aquelas coisas porque eu aceitava que estivessem acontecendo comigo, mas chega uma hora que a gente toma vergonha e começamos a nos valorizar. Eu nunca fui de me valorizar mas agora eu quero! Percebi que não dá para tirar de alguém uma coisa que na cabeça dela não é errado, só que eu não sou obrigada a aceitar; é aquilo: nós fazermos, okay, mas a pessoa fazer, ai o buraco já é mais embaixo hehe

Talvez seja errado eu falar isso, mas eu quero que algum dia alguém faça por mim tudo que fiz por você, me trate do jeito que te tratei. Quero que algum dia alguém me veja como eu te via, me repare como eu te reparava em cada detalhe: o jeito como franze a testa quando esta de frente para o espelho mexendo no cabelo, o jeito como faz biquinho quando esta bravo e nem percebe, o jeito como pega as coisas como se tivesse mãozinhas de robô, o jeito como seus olhos quase se fecham quando acha algo muito engraçado, a falha da sua barba, o jeito como segura o laço do cadarço pra amarrar "orelhinha do coelho", o jeito como estala os dedos, o jeito como me abraça, o jeito que fica quando está gripado, tão fofinho...e eu sei que você nunca foi desses de reparar, nem te imagino dizendo algo do tipo pra mim. Já eu sou lotada de sentimentos...fui a romântica.

O caso é que eu preciso ME valorizar para alguém me dar valor, e se eu não me valorizo sempre vou aceitar que as pessoas façam coisas que me magoam. Aprendi muita coisa, muita mesmo! Na vida devemos reconhecer o que cada um faz por nós. Tanto que o que me deixa mais raivosa é alguém me dizer que não reparei no que fulano fez, porque eu reparo! Eu paro e penso em como eu estou vendo a situação e como a pessoa esta vendo, são visões diferentes. Fui muito de me colocar no seu lugar, sem retribuição.

Eu te amo, mas algumas decisões precisam ser feitas..."é preciso deixar a água bater na bunda" lembra? e eu era como aquelas mães babonas que quando a água ta vindo eu te tirava...
Beijos...



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: