Wishlist de Livros da Darkside Books


Só Deus sabe quanta saudade estou sentindo dos meus livros. Deixei TODOS no Espírito Santo e só vou pra lá em Julho, mas também eles vão ter uma mala só para eles na hora de voltar com a mamãe Acabei de escrever isso e lembrei que esses dias um amigo meu disse que não tem apego a livros; que ele lê e repassa, mesmo se tivesse gostado. Eu acho essa atitude de repassar livros para outras pessoas lerem super legal, tanto que sempre quis participar daquele projeto que os blogueiros se juntam para ler o mesmo livro: leu, manda pro outro, e assim vai. Só que é diferente você repassar para uma pessoa que você sabe que vai ler porque gosta de livros, do que repassar para uma pessoa porque você quer que ela leia.

Maaaas voltando, livros de terror e suspense são meus favoritos da vida! Diferente de filmes de terror que não aguento ver nem uma cena se quer hehe Recentemente tenho ouvido falar muito da editora Darkside Books, que é uma editora voltada para livros de terror e fantasia. Os livros deles tem edições limitadas e só tenho lido resenhas ótimas sobre os livros. Isso tudo sem mencionar as capas né genteee! Para mim o visual é muito importante. Sei daquela frase "não julgue um livro pela capa" mas é meio que impossível, pois a capa do livro é a primeira impressão que você vai ter. E os livros da Darkside tem capas lindaaas e as edições limitadas vem com capa dura. Fiz uma lista com os livros que mais quero da editora!

1 - Serial Killers Anatomia do Mal: Entre na mente dos psicopatas. O dossiê definitivo sobre assassinos em série. O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsõo por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria?                              
Resenha | Comprar

2 - A Menina Submersa: ‘A Menina Submersa – Memórias’ é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do ‘real’ sobre o ‘verdadeiro’ e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma ‘obra-prima do terror’ da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013. A autora se aproxima de grandes nomes como Edgar Allan Poe e HP Lovecraft, que enxergaram o terror em um universo simples e trivial – na rua ao lado ou nas plácidas águas escuras do rio que passa perto de casa -, e sabem que o medo real nos habita. O romance evoca também as obras de Lewis Carrol, Emily Dickinson e a Ofélia, de Hamlet, clássica peça de Shakespeare, além de referências diretas a artistas mulheres que deram um fim trágico à sua existência, como a escritora Virginia Woolf.               
Resenha | Comprar

3 - Pscicose: Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego!                                                                                                                    
Resenha | Comprar

4 - Trilogia dos Espinhos | Prince Of Thorns Livro 1: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.                                                                                                      
Resenha | Comprar

PS: Eu coloquei na imagem o livro 2 da Trilogia dos Espinhos, mas não importa porque quero todos hehe

Coloquei as melhores resenhas (2 em vídeo e duas escritas) e as lojas que tem o melhor preço para cada um.
Vocês já ouviram falar dos livros dessa editora? Eu não tive a oportunidade de tentar a parceria com ela no começo do ano, mas vou tentar no ano que vem e conseguir
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , ,