6 on 6 (Maio) O que não vivo sem

Faz um tempinho que não posto né gente!? Mas como falei na página do blog (curte lá), eu estou lotada de trabalhos pra fazer e até avisei para o pessoal do 6 on 6 que esse post sairia atrasado, só não achava que seria tanto hehe Não vou me adiantar muito pois vou fazer um outro post falando o que estou fazendo esses dias que não ando postando aqui.

O tema desse mês foi O que não vivo sem. Achei muito legal, porém ficou meio difícil pra mim já que duas das coisas que não vivo sem não estão perto de mim. Mesmo assim eu consegui fazê-lo


1 - Família: Eu não consigo viver sem minha família. Por mais que eu esteja longe deles, eu estou sempre mantendo contato, falando por Skype, Facebook. Meus cachorrinhos, que também fazem parte da família são os únicos que não consigo manter contato hehe eu estou morrendo de saudade deles, mas eu sei que eles estão lá e não me esqueceram!
Na foto é a minha irmã Aline segurando o Johnny, o mais velhinho dos 4 cachorros que tenho.

2 - Meus livros: Essa foto é meio velhinha. Tirei para uma resenha que fiz para o blog Cookie Cookie, que amadureceu se tornando o Literalinda, e que por sinal vale super a pena vocês conhecerem porque é um blog muito legal!
Eu também estou longe dos meus livros, só tenho dois aqui que é o Man Repeller e um sobre aquarela. Mas em Julho vou estar com eles de novo e trazê-los comigo hehe

3 - Pintar e desenhar: Posso ficar um bom tempo sem desenhar, mas sempre acabo voltando. Estamos rodeados de tantas coisas inspiradoras e eu preciso expressá-las de alguma forma. Às vezes eu sinto necessidade de desenhar e pintar então eu vou pra minha mesa e começo. Ao mesmo tempo que é uma terapia, eu sonho em poder trabalhar com isso algum dia.
PS: Na verdade eu sonho em trabalhar em várias áreas mas todas envolvem arte e criação.

4 - Fotografia: Quando comprei minha câmera eu soube que tirar fotos era mais uma das milhões de coisas que amo fazer. Uma vez li em um lugar, acho que no blog Tatsiology da Tati Lucindo, que precisamos levar a câmera onde formos porque sempre vai ter algo que queremos fotografar, e é verdade! Quando saio e não levo minha câmera (o que acontece na maioria das vezes) eu fico "poxaa, daria uma boa foto".

5 - Música: Falei uma vez aqui no blog que acho muito estranho uma pessoa que não gosta de música. Pra mim a vida é uma trilha sonora, como viver sem? Amo música! Admiro as pessoas em conseguir expressar o que estão sentindo de forma cantada, em uma letra. Da mesma forma que admiro um escritor por conseguir criar uma história, um outro mundo em que tudo se encaixa, sabe?
Twittei (segue?) que daqui a pouco meus fones criam raízes nos meus ouvidos porque estou com eles 15 hrs do meu dia hehe

6 - Filmes: Geeeente, depois que descobri o Popcorn Time eu não consigo parar de ver filmes! Tenho que assistir um por dia PELO MENOS, e antes de dormir eu inicio um até sentir sono e fechar o notebook.

Também não vivo sem o Café Com Babis! Não importa quanto tempo eu fique sem blogar, eu vou voltar, porque eu não vivo mais sem ele

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,