Autodesk, o melhor app de fotografia EVER


Desde que eu descobri o PicsArt, que falei no post Apps que uso para fotos, não procurava nem usava outros além dos mesmos. Até que vi o post da Larissa do Lomogracinha indicando aplicativos de fotografia e fui procurar um deles - que só para constar não achei - e acabei encontrando o melhor aplicativo da vida, o Autodesk Pixlr!

Descrição: O Pixlr é um editor de foto divertido e poderoso, que permite que rapidamente recortar, girar e ajustar qualquer imagem, em uma experiência totalmente livre de anúncios. Escolha entre mais de 2 milhões de combinações de efeitos, sobreposições e bordas para personalizar mais sua imagem. O Pixlr faz suas imagens parecerem profissionais, mesmo se você nunca editou uma foto antes.                                                      

Sobreposição 


A primeira coisa que notei é que ele tem sobreposição de imagens. Na aba Overlay há vários temas e dentro desses temas N efeitos para você escolher. Os dois efeitos que apliquei nas duas últimas imagens são do tema Space, que podem ter a opacidade diminuída clicando em Fade (3 imagem). Na segunda imagem aparecem cinco deles, mas tem bem mais. Não vi todos os temas ainda mas amei o Grunge também!

Efeitos 


Eu sempre edito minhas fotos no Photoshop, mas quando fotografo pelo celular, edito por ele mesmo. Todos os efeitos de que preciso estão aqui!! Os efeitos também são separados em temas. A segunda imagem mostra os efeitos do tema Creative, e a última do tema Vintage. São tantos efeitos que dá até dúvida na hora de escolher.

Outros 


Eu nunca tinha conseguido fazer esse efeito da segunda foto em outros aplicativos e nesse eu finalmente consegui! O Autodesk te permite desenha nas fotos, recortar, mudar a cor dos olhos, deixar os traços mais nítidos, desfocar, etc.

Ainda estou descobrindo o Autodesk, mas já se tornou meu app preferido.
Vocês já conheciam?
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,