Look: Um amor de calça


Fim de semestre é horrível, gente! Um milhão de trabalhos e pouquíssimo tempo. Mas as férias estão chegando e, se Deus quiser, o blog vai voltar a ter posts certos (dia sim e não). Falei ontem na página (curte?) que teria look com os recebidos da Dresslink, só que eu tinha esquecido que eu ia ter que trabalhar no backstage da Miss Teenager Apucarana e Miss Apucarana - foi bem divertido e as ganhadoras são lindas!
A Dresslink me enviou essa calça e montei um look com ela para vocês verem. Eu adorei e vestiu perfeitamente em mim. É bem difícil encontrar uma calça que fique justa nas minhas pernas finas, mas essa ficou!

Parece até que sou alta! Divina ilusão

Estou usando a calça demais! Quando fico pensando muito em qual calça usar, eu sempre acabo pegando ela. Não deu para ver por causa da blusa, mas ela é cintura alta, acaba onde está meu cinto. Para mim, calça justa e cintura alta combina com tudo, então não foi difícil montar um look legal.

Aqui em Apucarana faz frio e venta forte, um casaquinho de lã não podia faltar! Tanto que antes do evento da Miss começar, tive que ficar nos fundos esperando a chegada dos jurados e lá ventava, acabei ficando com a garganta inflamada :(


Calça: Dresslink | Coturno: Happy Walk

Estavam sentindo falta dos looks? Foi o João Pedro que me fotografou, sigam ele lá no Insta!
Ahh, dei uma escurecida no cabelo, gostaram? Enjoei do ruivo mais claro hehe
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,