3 coisas: fotografia, nail art e leitura


Oi gente, tudo bem com vocês? depois de tanto tempo sumida eu voltei, afinal, não importa quanto tempo eu fique longe do blog, sempre vou voltar. Semestre passado foi uma bagunça, eu não me organizei em nada e fui deixando tudo pra depois, como se eu tivesse muito tempo sobrando...No fim tinha tanto trabalho que tive que dar um pause no blog, nas redes sociais, nas conversas, para conseguir entregar tudo a tempo. Além disso, foram meses difíceis pois tava tudo apertado. Vocês não sabem o que é comer só macarrão hehehe Não aguento mais ver macarrão na minha frente! Mas graças a Deus tudo passou, e como na vida tudo é um aprendizado, tirei boas coisas dessas experiências.

Vim para Guarapari passar as férias com minha família, e quando fui pegar o meu notebook para começar a fazer pesquisas e voltar com o blog o que acontece? Algumas teclas não estavam funcionando. Fiquei uma semana sem meu note para trocar o teclado todo! Peguei ele ontem, todo saudável agora hehe e o que andei fazendo nesse meio tempo?

1 - Fotografei!




A primeira eu tirei esses dias quando estava na varanda da minha casa. Aqui nós temos um quintal com árvores e sempre vem visitantes. Jogamos milho no quintal e comida de passarinho então eles são presentes todos os dias. Consegui tirar foto de um. Tão lindo, não?!
As outras duas eu consegui hoje. Eu sempre quis tirar uma foto assim e quando vi que tinham abelhinhas nas flores fiquei toda entusiasmada!

2 - Pintei as unhas!




Pintei as unhas ontem! Queria algo delicado e o que é mais delicado do que bailarinas? Essa nail art eu fiz com carimbo. Minha irmã tem um monte de plaquinhas com várias estampas em cada, então peguei uma com tema de balé (ballet) e escolhi as estampas que queria. Em uma mão fiz uma bailarina e na outra sapatinhos, mas não consegui uma boa foto dela :(

Nas outras unhas usei o Edith, um liquid sand lindo rosa feito pela KK da Esmalteria da KK!
Engraçado que na primeira foto o sol pegou debaixo da minha unha fazendo parecer que não esmaltei direito, mas está tudo certinho hehe

3 - Comecei Revivente!


Editora: Gutenberg | 315 páginas | Livro no Skoob


Sinopse: Jeff Winston é um jornalista de rádio de 43 anos, que está preso em um casamento fracassado e um emprego sem futuro. Ao sentir uma forte dor no peito, morre instantaneamente. Momentos depois, acorda em 1963, em seu quarto da época de faculdade, com 18 anos novamente, e lembrando-se perfeitamente de tudo o que aconteceu. Sem entender o que está ocorrendo, a única coisa que sabe são os fatos de sua vida e do mundo que se repetirão, inclusive o dia de sua morte. As dúvidas invadem sua mente: o que fazer dessa “nova” vida? Cometer os mesmo erros ou fazer tudo diferente? Deixar que os grandes desastres da história aconteçam ou tentar interferir? Nesta surpreendente e premiada obra, que foi inclusive inspiração para o filme “Feitiço do tempo” (Groundhog Day), é uma aventura emocionante que desafia os limites do tempo.                  

Faz muito tempo que tenho esse livro mas não tinha pegado para ler ainda. Recentemente acabei de ler Man Repeller que foi um livro super divertido e engraçado e queria começar outro mas com outra vibe também, aí lembrei de Revivente e comecei! Por enquanto está muito bom :D


Eu agora sou uma colaboradora do blog Dropando Ideias na categoria Blogosfera! Como aqui no Café Com Babis eu não costumo dar dicas para blogs, resolvi me candidatar para essa categoria no blog da Letícia e consegui e agora estaria lá de 15 em 15 dias  

Beijos da Babis e não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais aqui embaixo :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,