Um passeio no Morro da Pescaria


Quando não estou aqui em Guarapari, estou em Apucarana no Paraná cursando Moda. Como o Paraná é bem distante do Espírito Santo, só posso voltar para casa em férias de Julho e de fim de ano, isso depois de seis meses longe! Imagina quanta saudade eu sinto das praias, já que lá não tem? Muita! É engraçado porque quando moramos em cidade praiana não temos tanto costume de frequentar as praias, pois estão logo ali; mas agora elas se tornaram lugares lindos que só posso ver algumas vezes ao ano.

Eu e meu namorado fomos no Morro da Pescaria, que é um parque natural aqui de Guarapari com 73 hectares de Mata Atlântica e Restinga. Desde a entrada do parque tem uma trilha onde você pode acabar se deparando com miquinhos, pássaros, etc.

Vista da trilha

Lost in the jungle
A trilha vai se abrindo e fechando conforme vamos andando e no percurso temos essa vista linda do mar. Em algumas partes da trilha tem outros caminhos que te guiam para as várias praias que tem em volta do parque, mas nós decidimos seguir em frente até a Praia do Ermitão.

PS: Escureci o cabelo e agora ele está um vermelho puxado pro rosa que estou gostando muito! A tinta que uso é a Igora 9-98 com oxigenada de 30 volumes; e tonalizo com a Héstia, máscara para cabelos vermelhos da Oikos. Ambos deixam o cabelo super sedoso e com um brilho lindo!


Na Praia do Ermitão com meu biquíni de frutas vermelhas
Peixinha
Depois de uns 15 a 20 minutos andando, chegamos na praia. E eu como todo amante de natação já fui direto pro mar. Fui fotografada por um paparazzo, então se veem fotos minhas por ai denunciem hehehe brincadeira.

Em todo o caminho eu não consegui ver nenhum bichinho. Já estava ficando triste quando olhei para a areia da praia e de repente surgiu esse caranguejinho, e ele ficou um bom tempo ali, o que fez com que eu conseguisse tirar uma ótima foto dele!


Na volta parece que sempre notamos coisas que não tínhamos visto antes, e eu olhei essas pedras parecendo uma gruta e parei para tirar uma foto. Ia fazer uma cara mais séria, tipo pensando na vida mas quando o Pedro perguntou "ta meditando?" eu não consegui prender a risada hehehe

Claro que a foto ficaria mais bonita se não tivesse escrituras de seres na pedra, maaass okay.

O post ficou grandinho e cheio de fotos, e se você chegou até aqui espero que algum dia possa vir a Guarapari e fazer uma caminhada no Morro da Pescaria. Prometo que não vai se arrepender!
Beijos da Babis :)



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,