5 músicas para animar a volta às aulas

Gif retirado do Tumblr

É pessoal, as aulas estão voltando e com elas algumas dores de cabeça com trabalhos. Para eu conseguir lidar com ficar longe da minha família, cansaço da viagem e pressões da faculdade, eu preciso de uma boa playlist. Amo música e em todos os momentos da minha vida - qualquer que seja meu humor - eu estou com meus fones de ouvido; brinco que daqui a pouco eles criam raízes nas minhas orelhas porque às vezes fico tanto tempo com eles que chega doer hehe

O GIF desse post me representa de tal forma que acho até engraçado vê-lo porque é bem isso que vou fazer: limpar minhas lágrimas e seguir em frente. Mas por mais que seja triste ter que me separar sempre de quem amo, estou lutando pelos meus sonhos e não dá para fazer isso deitada numa cama. As aulas já começaram para alguns, mas acho que é sempre bom dar uma alegrada. É claro que tem momentos que você está tão triste que quer curtir um pouco a foça. Porém, graças a Deus tristeza é coisa de momento e uma hora ela vai passar!

Essa playlist vai para os tristes e os já alegres porque balançar a cabeça e jogar os braços pra cima cantando e pulando é ótimo



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,