Eu continuarei

Imagens Pinterest

Ontem não foi um bom dia pra mim. Ter que levantar cedo e fazer as malas percebendo que mais uma vez acabou meu tempo; que tenho que voltar a normalidade de ficar longe de quem amo. Passei mal, fiquei inquieta e chorei sozinha quando notei que não estava mais lá. Porém hoje eu acordei mais calma e lembrei que eu escolhi isso pra mim porque é o melhor, e que independente de todas as coisas, a vida continua.
Essas duas frases, juntamente com conversar com meu namorado por Skype, acalmaram meu coração. Eu percebi que nesses momentos chorar não é a melhor coisa, porque só me faz sufocar e ver que não adianta o sofrimento pois eu vou passar por isso de novo e tenho que me acostumar. O comodismo é bom nessa situação, até. 
Temos que dizer sim para novas aventuras e, querendo ou não, voltar será sempre uma aventura que tenho que encarar, saltar os obstáculos, passar na linha de chegada e abraçar os amores que deixei para trás para viver a vida. A minha vida! Eu estou a construindo e é difícil quando paro e penso nisso. Meu futuro por enquanto é incerto e estou fazendo isso tudo para torná-lo certo e bom pra mim.
O apartamento onde moro aqui em Apucarana está uma baguncinha, mas uma baguncinha com nome de mudanças. Espero que essas mudanças tragam consigo mais risadas, momentos felizes e ao mesmo tempo a calmaria necessária.
Tomei café hoje analisando as coisas boas que há em momentos ruins, já que não importa o quão ruim for alguma situação, sempre tem lá no fundo algo positivo para você continuar. E eu continuarei!



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: