Follow Friday #12


Depois de tanto tempo (muito tempo mesmo) sem fazer Follow Friday aqui no blog, resolvi voltar com ele de uma maneira diferente: vou postar nessa categoria sexta sim e sexta não, e em cada Follow Friday irei indicar um blog que conheci e gostei para vocês conhecerem também. Mas é claro, não vou tirar a oportunidade de vocês linkarem seus respectivos blogs aqui no post, afinal também quero conhecer seu cantinho!

O Follow Friday é uma categoria que sempre esqueço de postar ou fica em segundo plano, mas eu espero que com essas mudanças ele volte com tudo, porque adoro o FF, adoro conhecer blogs novos!


A indicação de hoje é o blog Letras de Gaveta! Conheci o blog da Mariana essa semana, não me lembro como só sei que fui parar lá, e dei de cara com o texto "Sobre os amores e desamores modernos" e me apaixonei.
É muito raro eu gostar de blogs de textos, às vezes eu gosto de algum mas acabo parando de acompanhar, mas o Letras de Gaveta é diferente. A escrita da Mari me puxou de tal forma que eu não consegui parar de ler, e quem acompanha o Café Com Babis no Facebook viu que até indiquei ele ontem. Super recomendo!

Seu blog pode aparecer aqui no Follow Friday algum dia, então curta a página do Café Com Babis e não perca os posts dessa categoria



Para adicionar seu link basta clicar em Add your link, e insira a URL do post que você quer divulgar. Depois basta você digitar o nome do post e seu e-mail nos campos corretos!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: