Look: Decotão


Eii gente, tudo bom?
Eu já devia ter feito esse post de look a mais de um mês, pois recebi esse macaquinho da ZNU no mesmo dia que chegou a calça amor da Dresslink. Mas como eu dei aquela parada com o blog, atrasou demaais! Quem acompanha o Café Com Babis e suas redes sociais, conseguem até perceber que minha cor de cabelo nem é mais esse tom de ruivo, agora é um ruivo fantasia.

De qualquer forma aqui está e eu amei as fotos desse look feitas pelo meu amigo João Pedro num dia super frio que a cada pose eu me aquecia um pouquinho passando as mãos nos braços hehehe


A ZNU é uma loja internacional nova que contatou o blog para uma parceria e me enviou esse macaquinho com um super decote. Achei que ele é bem bonito mas não combina com meu estilo, e até confesso para vocês que tenho quase certeza que não vou voltar a usá-lo por causa do decote.

O tecido dele é bem fininho e amassa com tanta facilidade que nem consegui desamassar. O decote é seguro com um ferrinho que fica dentro do macaquinho e, como é um tomara que caia, ele tem bojos; tem um zíper lateral invisível para poder entrar sem devaneios.


O óculos de coração é da Dresslink e essa jaquetinha eu comprei quando fui para Florianópolis. Uso tanto ela que acho que se eu saio na rua o povo me reconhece por causa dessa jaqueta hehe

Já parei e analisei esse macaquinho e pensei em várias possibilidades para usá-lo, em como diminuir ou tirar esse decote com outro tecido talvez, só que não ficaria legal. Em uma mulher com seios maiores pode cair melhor porque na foto que vi a modelo usando estava bem divo.

Quem gostou pode encontrar o macaquinho aqui e os óculos aqui ou ver outras peças da ZNU!
Beijos da Babis :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , ,