Meus filmes de animação preferidos


Segunda-feira é um dia bem chato para a maioria das pessoas. Começo de semana, ihh, parece que não passa, né? Mas é incrível que quando estou aqui no Paraná os dias passem tão rápido. Talvez é porque tenho coisas pra fazer, não sei.

Sempre quando chego da faculdade penso em ver um filme, mas quase nunca consigo porque chego lá pelas 23:00, e quando vejo no reloginho do notebook que já ta dando meia-noite, começo a piscar lentamente...acho que é mais psicológico porque tenho na minha cabeça que não consigo dormir tarde demais e que se eu o fizer, vou perder muito tempo de amanhã hehehe

Do mesmo jeito que tem um clima meu que tô mais pra ver filmes de comédia ou super-heróis, eu tenho um clima pra ver filmes de animação. Tem gente que não gosta mas eu acho tão legal, as histórias, a mágica, os traços e os gráficos! Então resolvi separar meus filmes preferidos de animação. Eu gosto tanto deles que deixo salvo no meu computador porque sei que sempre vou querer ver de novo e de novo.


A Viagem de Chihiro - Essa animação é minha preferida sem sombra de dúvidas. Eu até perdi as contas de quantas vezes já assisti, e sempre que penso em apagar eu percebo que vou acabar baixando de novo. É um filme bem louco, cheio de magia e coisas estranhas, mas eu amooo!

Resumão: Chihiro e seus pais estão se mudando para uma nova casa, e no caminho para lá acabando se perdendo numa estrada sem chão que termina num túnel. Só que o que eles não sabiam era que o túnel os levaria para um novo mundo, onde irá ser bem difícil de sair.



Song Of The Sea - Sabe aquele filme amorzinho? É esse. Eu vi ele no Popcorn Time por causa de um post de resenha da Pequena Vanilla e simplesmente amei e se tornou um dos meus preferidos.

Resumão: Song of the sea é uma animação irlandesa que conta a história de Ben e Saiorse, dois irmãos que, por conta de um casaco mágico, descobrem que todas as histórias que sua mãe contava eram verdadeiras, passando assim por várias aventuras.



Valente - Aii gente, preciso falar? Amo demais quando os irmãozinhos dela viram ursinhos e ficam fazendo aqueles barulhinhos gostosos, ownnnn! Eu assisti em português e em inglês e nossa, muito melhor em inglês. A Merida tem um sotaque britânico forte que eu adoro ouvir, além dela ser linda né?

Infelizmente não tenho assistido muitos filmes nem séries esse semestre, porque sei lá...tô mais na vibe de desenhar e bloggar e colorir e ouvir música e e e bu. Sem contar que vou ter MUITOS trabalhos pra fazer na faculdade então já estou me preparando.

Mas e aí, já assistiram algum desses? Qual a animação preferida de vocês?
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,