Minhas ilustrações de blogueiras

Faz mais de um ano que comprei uma mesa digitalizadora para poder fazer ilustrações digitais, mostrei ela no 6 on 6, mas foram poucas vezes que eu consegui fazer algo descente nela. É claro que eu sabia das dificuldades e não teria como eu ser um Picasso digital sem nunca ter usado a mesa, mas não imaginava que era tão difícil e que eu precisaria treinar tanto!

Duas das ilustrações que eu fiz, fiz semestre passado, e quando eu tinha pegado o pique, percebi que deveria estar fazendo as minhas coisas da faculdade também e acabei me atrasando. Esse com certeza é um erro que não vou cometer de jeito nenhum esse semestre: deixar as coisas para depois.

Foram poucas as ilustras que fiz, gostei e guardei pra mim, só três, na verdade, mas espero que vocês gostem como eu gostei. Acho que posso melhorar muito ainda, porém pela minha quantidade de treinos, estou satisfeita.



Ana Arantes - Comecei fazendo uma ilustração da Ana do Bolas de Meia. Meu Deus, quantas prints de ilustras eu mandei pra ela dizendo que estava desenhando-a e no fim acabou ficando totalmente diferente porque mudei tudo hehehe

Renata Fukuda - Ai eu vi que tinha pego um pouco do jeito e resolvi desenhar a Renata Fukuda do Umbigo Sem Fundo. Eu tenho bastante dificuldade em desenhar pessoas sorrindo, e quando olho essa ilustra percebo alguns errinhos, mas gostei dela.

Jess Vieira - A Jess do O Mundo de Jess eu desenhei faz uma semana se não me engano. Deu um intervalo bem grande de tempo pra eu pegar a mesa de novo, então fiquei horas tentando um desenho e não conseguindo; foi quando tive a ideia de voltar a desenhar blogueiras e logo me veio a Jess na cabeça porque eu queria desenhar cabelo colorido.

Vendo as 3 ilustrações juntas eu percebo que evolui no tom de pele, nos cabelos...até no contorno do desenho, que antes era bem visível comparado ao da Jess.

Hoje eu peguei a aquarela para voltar a pintar já que esse semestre tenho aula com ela e acho que tô bem, olha gente!


Bom, é isso. Eu adorei o resultado! Me inspirei numa pin up pra fazer essa ilustra e consegui hehe
Gostaram? Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,