Tutorial: Strawberries Nail Art (VIDEO)


Primeiramente gostaria de contar para vocês que o último vídeo do blog ensinando a fazer um cachecol com os dedos está com mais de 8 MIL E 500 VISUALIZAÇÕES, AEEEEE!! Eu estou muito feliz por isso pois nunca imaginava que poderia repercutir assim.

Antes de vir para Guarapari de férias eu descobri que meu tripé grande quebrou de um jeito que não tem concerto - caiu do meu armário - e meio que desanimei de gravar vídeos porque meu tripé pequeno não da conta. Mas estou tão feliz de estar com o blog de volta e de minhas unhas estarem saudáveis, que resolvi pensar numa nail art para ensinar pra vocês!

Materiais 



Nessa nail art eu usei: o Joana da Kelly | 021 da Miss Rôse. Nos morangos usei o Amarelo da La Femme | Ícaro e Frogger também da Kelly | Dark Green da DRK | extra-brilho da Impala. Para fazer os detalhes usei um pincel 000 (preto), pincel chanfrado e um do Marco Boni.

PS: Joana, Ícaro e Frogger são da coleção Love Animals da Kelly que você pode encontrar na Esmalteria da KK.

Esmaltes escolhidos, ambiente preparado, então mãos à massa!


Como eu sempre digo, comecem sempre na mão que você tem dificuldade. Fiz esmaltação americana pra proteger minhas cutículas pois não tenho costume de tirá-las, apenas afastá-las.


Espero que tenham gostado e aprendido!
Beijos da Babis :)



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , ,