Unhas da semana: preto e branco amor

dedinhos de ET, minha casa

Duas cores de esmalte que acho super difícil de achar que sejam boas, são os danados dos esmaltes branco e preto. Se eles forem transparentes ao invés de cremosos eu já descarto, porque essas são cores que, para mim, precisam ser super pigmentadas ficando com uma cobertura uniforme logo na segunda camada, senão não tem jeito.

Tem esmalte branco que quando você vai passar a segunda camada ele puxa toda a primeira, mesmo você já tendo esperado ele secar por um tempo bem relevante. É claro que às vezes o esmalte é bom mas há dois fatores que influenciam você a estar errando a esmaltação: a base, porque uma base boa faz com que seu o esmalte deslize melhor nas unhas, ou você mesmo hehehehe


dentes potentes

Não sei se só eu que percebi porque sou um pouco perfeccionista em relação as minhas fotos, mas dá pra ver ali marcas de dentes na tampinha do meu Foup. Quando eu pinto as unhas e esqueço de limpar depois as boquinhas dos esmaltes que usei, o esmalte que fica ali seca e dificulta a abertura dos frasquinhos. Por isso te digo, limpem as boquinhas dos esmaltes!

Eu super indico pra vocês esse esmalte branco da Foup, é o 201. Ele é super pigmentado, e com bastante maestria você consegue deixá-lo com uma ótima cobertura com apenas uma camada!

Se você tem dificuldade em passar esmalte branco, te dou duas dicas:
1 - deixe aplicador com bastante produto;
2 - não pincele muitas vezes.

Algumas pessoas gostam de pincelar muitas vezes, mas eu reparei que quanto mais eu pincelava, mais a camada não "fechava" completamente.


O Preto Sépia da Risqué é muito bom e tem uma ótima cobertura e pigmentação. Eu não tenho alergia a esmaltes, mas ele é hipoalergênico pois não contém Toluol e Formaldeído, componentes que causam a irritação.

Fazia tempo que eu não usava os esmaltes da Risqué porque tenho a impressão que eles são transparentes e não cobrem direito, mas essa coleção hipoalergênica é muito boa e de ótima cobertura.

Fiz essa nail art bem rapidinho. Eu nem sabia o que queria e fui fazendo, só achei que seria legal algo com textura tipo aquarelada e, pra não deixar o preto triste (aiai OSKAOSK) fiz umas bolinhas de branco nele.

E ai, vocês tem esmaltes branco e preto preferidos?
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,