Wishlist na Dresslink

Há um tempo atrás eu fotografei esse look com uma calça que ganhei da Dresslink, uma loja internacional parceira aqui do blog. Sempre a loja esta sendo atualizada com produtos novos e cada vez mais lindos pra gente!

Como o dólar esta bem alto (R$ 3,47), fica meio complicado fazer compras internacionais. Muitas pessoas estão dando uma pausa para ver se o dólar dá uma abaixada. Outro motivo dessa pausa é que a maioria das lojas internacionais cobram frete. Mas a Dresslink tem uma seção ótima só de produtos Free Shipping (frete grátis) e, além disso, com os $50,00 de cash coupon que você ganha criando uma conta no site, seus produtos saem ainda mais barato!

Se você ta apertado esse mês, pode salvar os produtos que você gostou na sua Wishlist do site, para assim não perder e precisar ficar procurando e procurando.
Eu fiz a minha Wishlist de produtos que estou super desejando da loja!




Para conferir os valores e mais detalhes de cada peça, é só clicar nos links abaixo:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Gostaram das minhas escolhas? 
Eu sempre fui louca numa saia evasê assim e verde escuro é uma cor que estou amando ultimamente. Coloquei uma bolsa preta básica de tamanho médio pois estou precisando demais de uma dessas. Às vezes quero dar uma saidinha e não tenho bolsa nem pra colocar uma carteira - é, a vida ta difícil hehehe


Eu não sei se a estampa de girassol já saiu de moda, mas como eu não me importo com isso e não tive a minha peça com essa linda estampa ainda, esse shortinho de cintura alta entrou pra lista também, junto com dois vestidos super fofos e um tênis colorido de cano médio, #porquesim 
Beijos da Babis :)



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , , ,