3 bordões autoestima para usar sempre


Você já parou pra pensar se você tem bordões? Pensa um pouquinho...hoje eu estava lembrando de uma conversa que tive com um amigo meu sobre os bordões de cada um de nós, o que mais usamos sem nem percebemos. Eu falo muito "esse povo..." e "euuuu hein!" hehehe
Eu costumo falar o "esse povo" quando to contando alguma coisa que aconteceu, alguma discussão num grupo, por exemplo, e acho que o comentário de tal pessoa foi errado, ai completo com "óh, vê se pode! esse povo..."

Eu já falei aqui com vocês que moro com dois meninos e um deles é super otimista e um tremendo narciso, se ama. Nós trocamos bordões um com o outro e sempre nos matamos de rir! Quando ele esta me contando algo ele completa com um dos bordões, ou quando está passando por uma situação em que este se encaixe.
Vou deixar aqui pra vocês três bordões que usamos porque eles sempre nos definem, porque sou mais eu quirida!

1 - Aquele momento em que perguntam porque você ainda ta sozinha. Meu querido, eu não preciso disso porque eu me baXto. Eu sou uma pessoa completa, sou uma pessoa plena porque eu tenho TU-DO!


2 - Quando alguém fala mal de você. Mas é 1 ou 2 para 130 milhões de brasileiros que me amam, meu amor. Porque ninguém é mais poderoso do que Deus e eu!


3 - Quando você não tinha dinheiro mas aparece com comprinhas novas. E ainda achavam que eu tava na pior!


Tô rindo muito escrevendo esse post gente, não consigo parar de assistir esses vídeos! Adoro usar esses bordões, são super autoestima além de engraçados.
Me contem aqui quais são os bordões que vocês usam!
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,