6 on 6 (Setembro) Detalhes

Eu amo o projeto 6 on 6 mas ele sempre é o que afunda com o barco quando fico um tempo sem postar, porque junto com ele afundam todos os outros participantes. Se você não sabe o que é o 6 on 6, eu te explico, vem cá: o 6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em 6 blogueiros publicarem um post com 6 fotos todo dia 6, essas fotos podem ter temas ou não.

Era pra ter post ontem mas eu resolvi esperar porque não gosto de fazer posts seguidos, já que sei que não vou dar conta de divulgar nenhum dos dois. Esse foi o motivo por eu não ter participado do BEDA (blog every day august) criado pelo grupo Rotaroots.

Bom, o tema desse mês é Detalhes. Eu fiquei pensando um bom tempo o que eu poderia fotografar para esse tema, mas no fim, dei uma saidinha pelo bairro e consegui fotos muito legais


1 - Uma prisão ao ar livre.
Enquanto ele corre, um chicote bate, mas não tem como fugir dali. Numa paisagem tão linda ele corre amarrado, em busca da liberdade que está na corda que o prende, nas mãos de um homem que não está nem um pouco afim de concedê-lo este agrado;

2 - Uma conversa na parede.
É engraçado que aqui em Apucarana eu não vejo pichações ou graffitis feios. Eu nunca tinha visto esse e ele e bem perto daqui.

3 - O caminho do dragão que ruge de horas em horas incomodando meus ouvidos e meu sono;

4 - Veias da natureza.
Tinha uma abelha bem grande voando pelas flores mas não consegui pegá-la de jeito maneira.

5 - Aqui no Paraná tem muitas casas de madeira e no Espírito Santo não tem isso. Algumas tem um ar sombrio e triste, um pouco esquecidas;

6 - Cadarços que nunca ficam dentro do tênis, que deveria ser seu lugar mesmo quando eu ando demais.
PS: Meu pé não é grande como parece, calço 35 hehe

Não deixem de conferir as fotos do meu novo grupinho: Karol, Victor, Marianne, Bianca e Hélio
Beijos :)

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,