Das coisas boas nas situações ruins

Eu devia sorrir mais

Então né gente, no post do Follow Friday falei que tinha conseguido resolver o problema que o Windows 10 deu no meu computador mas não, era só o começo. Eu expliquei o que aconteceu lá na página do blog, curte lá pra ficar por dentro dos assuntos. Em uma das atualizações automáticas, ele ficou incompatível com os drivers de vídeo do meu computador e a tela não parava de piscar. Resumindo, chegou um momento que eu não conseguia mais mexer e tive que levar no conserto.

Nesses dias sem meu computador, fiquei super desanimada e negativa. Porque as coisas dão errado pra mim mesmo eu sendo otimista? Odeio ficar sem meu computador, tenho tudo nele! Mas depois percebi o quão chata e reclamona eu estava sendo. Havia me tornado aquela pessoa que não gosto por perto: que só reclama da vida.

Parei comigo mesma e pensei nas coisas boas das situações ruins. Sem meu computador eu poderia voltar a minha leitura parada de Revivente, poderia fazer alguns desenhos que estavam atrasados das aulas de ilustração; e foi isso que eu fiz.


Voltei a ler Revivente e viciei de novo na leitura, consegui meu ritmo de volta! Essa semana ainda vai ter resenha dele para vocês.

Hoje fui na cosmética onde compro minha tinta de cabelo e ela estava na promoção por R$10,00!! Pude comprar 3 das 5 que tinham e finalmente vou poder retocar meu haiir, essa raiz enorme estava me dando agonia. Outra notícia boa foi que consegui 4 das 5 bolsas da faculdade e vou poder comer de graça no RU a partir do mês que vem, aeaeeeee! 

Quando algo ruim acontece não adianta ficar choranu as rosa porque já foi, basta resolver e pronto. Algumas pessoas não acreditam, mas eu tenho certeza que quando somos postivos, atraimos positividade pra gente, o mesmo para uma pessoa negativa. Nós devemos tirar sempre coisas boas de situações ruins, e pode acreditar que mesmo se a situação for péssima, você está tirando algo com isso. Sempre aprendemos com erros, não há um que não venha com aprendizado. Não seja aquela pessoa que está a vida inteira reclamando "aii não consigo; aii nada da certo" plmdDs! Tudo vai dar certo, é só acreditar! Sorria e agradeça pelo que esta acontecendo porque Deus sabe de todas as coisas.

Como diz a música Piloto Automático do Supercombo
"Eu devia sorrir mais, abraçar os pais, viajar o mundo e socializar, nunca reclamar, só agradecer, tudo que vier eu fiz por merecer"   
Ouçam para se alegrarem

Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: