DIY: Penteado fácil, rápido e romântico (VIDEO)


Eii gente! Hoje trago pra vocês um DIY de penteado super fácil e lindo. Eu queria já a um tempinho fazer um vídeo de penteado aqui pro blog, mas eu demorei porque ficava com medo de não conseguir, já que meu tripé maior - que por acaso era o que eu usava pra gravar vídeos - quebrou. Porém hoje eu acordei e pensei que se eu não tentasse, não iria conseguir mesmo.

No começo foi meio difícil. Tive que ajeitar certinho meu tripé pequeno com a câmera em cima da cama e em cima do meu pote onde guardo meus utensílios para as unhas, colocar um espelho atrás pra poder me ver, ajeitar o ângulo...é, vendo assim foi BEM complicado hehehe mas foi legal porque eu consegui e gostei do resultado!

Assistam o vídeo em HD :)


Só uma careta, não resisti

Eu já sabia fazer esse penteado, só adaptei colocando as tranças e adorei. O Pinterest tem ótimos tutoriais de penteado para se aprender, além de várias outras coisas! Já me seguem lá?

Ahhh não se esqueçam que tem sorteio de um kit de 15 pincéis rosa de nail art rolando no blog, participem!
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , ,