Follow Friday #13


Ontem foi o pior dia gente, nossa! Do nada meu computador ficou com a famosa tela azul de erro (ou tela da morte para os mais íntimos), porém não quis mais voltar ao normal; só se ouvia uma música de fundo "meu mundo caiuu"  
A única resolução do problema foi restaurar o notebook. Graças a Deus tinha a opção de manter meus arquivos, então não perdi minhas fotos, vídeos, e como eu tinha meus programas na pasta Downloads foi só instalar de novo. Em compensação, perdi todos os programas da Acer que vinham com ele, até o Power Button (botão de desligar o pc) que tinha a opção de hibernar que eu tanto usava e gostava!

Ainda estou resolvendo algumas coisas nele e tentando lembrar se meu notebook veio com algum CD da Acer, mas não me recordo. Até agora estou encucada com o porque disso ter acontecido...

Mudando de assunto, esses últimos dias postei dois dias não e um sim, mas vou voltar para o ritmo de antes. Esse semestre é muito pequeno para tantos trabalhos de faculdade hehe! Mass mesmo assim deu para conhecer muitos blogs legais, como o Boneca de Platina da Bruna Aureliano!


Na verdade eu já conheço o blog da Bruna a um tempinho, mas passei a entrar essa semana. O Boneca de Platina é famosinho já, mas acho que sempre tem alguém que ainda não conheceu, e esse blog só tem a crescer mais e mais! Adoro a escrita da Bruna, os posts e os looks, porque ela é uma fofa e tem um estilo leve que muito me agrada! Super recomendo :D

Seu blog pode aparecer aqui no Follow Friday algum dia, então curta a página do Café Com Babis e não perca os posts dessa categoria



Para adicionar seu link basta clicar em Add your link, e insira a URL do post que você quer divulgar. Depois basta você digitar o nome do post e seu e-mail nos campos corretos!


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: