Isso não é um post

Eu acordando ontem | Tumblr

Ontem eu não fiz literalmente nada e não estava disposta a fazê-lo. Estava escrevendo o post de Follow Friday mas desisti quando vi que já era uma hora da tarde e eu ainda não tinha o post pronto. Eu gosto de publicar o #FF de manhã, se eu publico ele à tarde, acho que não vale a pena.

O caso é que este semestre tem apenas 4 meses, estava uma semana para o fim de Setembro e foi ai que os trabalhos começaram a surgir, e um em cima do outro! Tive que dar um tempo no blog para colocar tudo em dia. Ainda não coloquei, na verdade, mas ta indo hehe
Fiquei essa semana toda sem postar por causa disso; prefiro publicar um post legal e interessante do que vir aqui, digitar qualquer coisa e "toma um post". Não quero que meu blog seja só mais um e com o que você pode ver em outros blogs, quero que ele seja diferente. Quem tem blog deve pensar a mesma coisa.

Agora vamos a novidade da semana: meu celular caiu no chão, rachou a tela e saiu um pedacinhos, aeeeeee! Comprar um celular novo não era uma opção mas agora é. Não sei vocês mas quando preciso trocar meu celular eu fico viciada em ver vídeos de análises de celulares, vejo vários do mesmo celular, comparações, etc, e estou um pouco assim com o Zenfone 2. Se eu digitar agora no Youtube "Zenfone 2" vai aparecer "assistido" nuns 10 vídeos hehe Maaas, vou esperar o Black Friday pra ver se consigo um descontinho, quem não gosta/precisa, né!?

Outra coisa: tô com algumas ideias de vídeos para gravar pro canal. Que tipo de vídeo vocês gostam?
Eu ainda não gravei nenhum porque espero os meninos saírem de casa para eu ficar mais confortável. Fico imaginando eles rindo de mim atrás da porta -a loka hehehe Eu estou querendo gravar um vídeo com eles, que cês acham?

Então é isso gente, mas prometo que eu volto com um post de verdade!
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: