Sorteio: KIT 15 pincéis de Nail Art ZNU


A ZNU é uma loja parceira aqui do blog a um tempo já. Fiz um look com uma roupa que eles me enviaram, e a Joyce (representante da loja que fala comigo) foi super simpática e me ofereceu mais um de seus produtos para sortear pra vocês!

Eu demorei muito pra escolher o que sortear pois não queria sortear algo que só algumas pessoas pudessem participar, ou algo que não teria como servir pra todo mundo. Como faço tutoriais de nail art aqui no blog e falo bastante sobre unhas, escolhi sortear um kit de 15 pincéis de nail art rosa pra vocês!

Com os pincéis de nail art você pode desenhar em suas unhas corações, flores e o que mais desejar. Aqui no blog tem vários tutoriais onde vocês podem aprender a fazer lindas artes nas unhas

Para participar do sorteio basta:

1 - Curtir a página do Café Com Babis e da ZNU no Facebook;



ZNU


2 -  Se registrar no site da ZNU;

3 - Marcar 3 amigos na foto fixa na página do blog;

4 - Responder o questionário abaixo.


Espero que vocês tenham gostado do prêmio e participem do sorteio!
O sorteio terá duração de um mês, terminando no dia 30/09, participeeeem
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,