Resultado SUPER ATRASADO: Kit de pincéis de nail art ZNU (porque tenho vergonha na cara)

Eii gente! Primeiramente quero lhes pedir desculpas pois o resultado desse sorteio era para ter saído no dia 30/09. 

A faculdade ocupa 100% do meu tempo e sempre que eles passam muitos trabalhos eu fico desorganizada e não consigo postar direito no blog. Eu não estou tirando minha culpa, tenho consciência de que, a partir do momento que faço um sorteio aqui ou uma parceria, isso vira uma responsabilidade que eu TENHO que arcar e eu fui muito irresponsável com vocês. Não esqueci em momento algum que tinha que dar o resultado do sorteio mas sempre que eu pensava nisso, estava fazendo um trabalho ou estava na faculdade.

A GANHADORA FOOOI:


O sorteio foi feito pelo True Random Number Generator e oferecido pela loja ZNU, parceira do blog. A ganhadora foi a Josiane Rodrigues, parabéns!! Foi enviado um e-mail para a ganhadora que se em 48hrs não for retornado, será efetuado um novo sorteio.

Novamente peço desculpas à todos os meus leitores pela demora e por minha falta, e espero que de coração, mesmo que eu tenha feito isso, vocês não desistam daqui. Como eu já disse, eu sempre vou voltar para o Café Com Babis. Então não deixem de curtir a página


Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,