3 decorações para meu pequeno quarto

Estava eu esperando que as coisas do meu pequeno quarto chegassem hoje para que eu pudesse dormir tranquilamente na minha caminha, mas não foi o que aconteceu :(
Como eu não tenho televisão e ainda estou sem Internet não sei se é só no Paraná, mas por causa da greve dos caminhoneiros, aqui está sem combustível e o moço que ia trazer meus móveis não pôde vir. As filas estão enormes nos postos de gasolina, mas provavelmente amanhã tudo que é meu já estará no seu devido lugar!

Buut, enquanto isso, estou já pensando em um milhão de maneiras para decorar meu quarto e resolvi colocá-las aqui. Espero que dê certo!

 Parede decorada

Foto: Pinterest

Simplesmente adorei essa ideia de colar fitas na parede porque, além de ser barato para fazer, é bem fácil e dá um resultado legal. O bom é deixar uma só parede do quarto decorada para não ter informação demais e dar uma aparência mais ampla. Ao invés de cruz você pode fazer bolinhas, vai de cada um!

 Almofadas na cama

Foto: Pinterest

Acho tão lindo quartos que tem a cama cheia de almofadas fofinhas! Li em um blog recentemente que uma das coisas que não pode faltar num quarto são almofadas e realmente, deixam o ambiente com cara de aconchegante. Talvez eu mesma faça as capas das minhas almofadas, quem sabe!

 Pôsteres


Foto: Pinterest

Recentemente publiquei lá na página do blog um post da Inara do Casinha Arrumada com mais de 20 pôsteres para baixar, imprimir e colocar em quadros. Com certeza vou usar alguns para colocar no meu quarto, no máximo uns três pois, como já falei, meu quarto na verdade é um quartinho hehe

Amanhã já vou começar a buscar os itens essenciais para as decorações que quero. Os meninos que moram comigo estão me ajudando com as ideias para o resto do apartamento. Fiquem atentos no Twitter, Instagram e na página do blog.

PS: Sorteio O Livro do Bem
Beijos :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Iphoneography #4


Esse deveria ser um Iphoneography bem longe do número 4, mas como fiquei aquele tempão fora, também dei uma parada com esse projeto. Eu devia ter publicado esse post no dia 21 de Fevereiro, ou seja, sábado passado, mas foi no dia que voltei para o Paraná. Estou morando num apartamento de um condomínio fechado em frente a faculdade com meus dois amigos e lá não tem nada ainda: fogão, geladeira ou internet. Neste momento estou escrevendo este post direto da biblioteca da faculdade porque não quero ficar mais ausente do blog.

Não sei se vocês lembram, mas o intuito do Iphoneography é fazer com que tiremos mais fotos com nossos celulares. As fotos tiradas pelo celular devem ser postadas todo terceiro sábado do mês!



1 - Nas minhas férias da faculdade eu voltei para o Espírito Santo e os donos da Livraria Fontoura Almeida me deram um help deixando eu ficar lá um mês. Em um desses dias quando eu estava no ponto de ônibus para ir trabalhar, uma borboleta pousou na minha mochila e depois no meu dedo. Fiquei tão encantada! Sempre via fotos e nunca acontecia comigo. Logo tirei uma foto e postei no Instagram (segue lá @cafecombabis)


2 - Essa foto ficou horrível gente, escura e o livro Amy and Matthew ficou muito claro, mas anyway, houve uma votação no Instagram e na página do Café Com Babis para decidir qual dos dois livros iriam para sorteio: O Livro do Bem ou Amy and Matthew, e com mais de 50 votos o ganhador foi O Livro do Bem!Neste post tem as regrinhas para participar do sorteio juntamente com o primeiro vídeo do canal

3 - Sexta-feira arrumei minha mala para voltar para o Paraná pois as aulas começam hoje e decidi com que roupa eu viria. Amo demais essa blusa de Dachshund, minha raça preferida! E essa é meu slip on novo, estou usando e abusando dele, super confortável!

4 - Oito horas da manhã no carro em direção ao aeroporto cliquei essa foto. Tava uma paisagem tão linda e vou sentir muita saudade do mar;

5 - O avião ainda subindo, a aeromoça havia acabado de pedir para desligar o celular, mas como eu sou radical, quis tirar uma última foto, dar bye bye ao meu estado que agora acho tão lindo, dou todo o valor!

Hoje eu e o Richard, um dos meninos que moram comigo, fomos ver a Internet e provavelmente essa semana ainda terá wifi lá em casa, aeaeae! Agora só falta ver o que pra mim é o mais importante: fogão e geladeira hehe Não tive tempo de pagar ainda o domínio do blog e vence amanhã, oh god, mas se Deus quiser amanhã cedinho vou lá pago e não vai ficar fora do ar.
Beijos

Vejam as fotos das outras integrantes do Projeto iPhoneography:

       Don't Be So Shy          Galeria Clichê        Madly Luv       O Fantástico Mundo de Jess           Misturista          Meios Dias Gastos        Di Moça        Pequena Pi          Bolas de Meia         Avec Gigi     Toffee Drops


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Dica de série: Being Erica


Fazia bastante tempo que eu não assistia séries e eu estava sentindo falta deste hábito. Eu cheguei até a 4ª temporada de The Walking Dead, que é uma série que eu gostava muito mas parei e não sinto vontade de voltar a acompanhar, acho que não faz mais meu tipo, I don't know hehe Já estou no finalzinho de Breaking Bad, que é uma série esplendida, super bem pensada, com atores ótimos, e em todos os sites de séries BB é uma das mais baixadas. Porém, como já é bem conhecida e falada por vários blogs, resolvi só menciona-la aqui e dizer que vocês precisam assisti-la! Pra quem sentir interesse, aqui está o link para assistir online com uma boa qualidade, e aqui para baixar a primeira temporada no Torrent (baixar Torrent).

Antes de voltar para o blog eu fiz uma pequena lista de séries para eu assistir e Being Erica foi a primeira escolhida, pois a sinopse me chamou bastante atenção, e também para dar uma quebrada entre uma série pesada como BB e uma mais leve que é a Being Erica.


Being Erica é uma série de 4 temporadas criada em Janeiro de 2009 e finalizada em Dezembro de 2011 que conta a história de Erica Strange, uma mulher com seus trinta e poucos anos que tinha tudo para se dar bem na vida, mas...não foi o que aconteceu. Erica se arrepende de várias coisas que já fez e momentos que passou por causa de suas más escolhas e tem a oportunidade de voltar no tempo e refazer algumas dessas coisas que gostaria de ter feito, com esperanças, é claro, de que isso mude sua situação atual.


Eu adorei essa série, assisti a primeira temporada toda em um dia! Cada episódio tem de 44 a 46 minutos e em todos eles ela volta em um momento da sua vida para mudar algo de que se arrepende. Sinceramente não sei porque Being Erica não é muito conhecida pois é aquela série que tem um pouco de tudo: comédia, romance e uma pitada de drama, além que você se identifica com a protagonista, podendo pegar várias lições para você! Erica é uma mulher com problemas reais que você e eu podemos ter e isso faz com que cada vez mais nos tornemos íntimos da série; parece que Erica está me contando tudo e em cada episódio é como se estivesse tendo uma conversa comigo - aquelas conversas de salão em que ela me conta seus segredos enquanto faço seu cabelo hehe

Vou deixar aqui um pedacinho do primeiro episódio de Being Erica e também esse link para baixarem a primeira temporada completa. Se quiserem ver online tem no youtube!


PS: As temporadas de Being Erica e Breaking Bad que linkei para vocês baixarem não são legendadas, mas para baixar as legendas é muito fácil: basta entrar no site Legendas Brasil, clicar em Busca Automática e selecionar o arquivo do episódio que você quer a legenda e baixá-la, depois disso é só colocar a legenda com mesmo nome do vídeo e pronto!

Em breve farei um post de como baixar legendas de modo fácil SUPER EASY com um aplicativo.
Beijos :)



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

Sorteio: O Livro do Bem + Abertura do canal


Este post devia ter saído ontem, mas quando eu resolvi começar a gravar, a bateria da câmera acabou. Outro motivo foi a minha demora para editar o vídeo que fez com que eu não escrevesse o post. Maaass, esse é o primeiro vídeo do canal e estou muito feliz gente porque eu gostei da edição que eu fiz, que é bem simples, mas vou melhorando conforme eu vá editando outros vídeos que estão por vir! O que achei engraçado do vídeo é que ele tem efeitos sonoros naturais, que é o canto dos meus periquitos hehe E meu cabelo arrupiado por que do calorrr!




Se você acompanha o blog, sabe que eu coloquei para vocês decidirem qual livro iria para sorteio: O Livro do Bem ou Amy & Matthew, e com mais de 50 votos quem ganhou foi O Livro do Bem! Esse sorteio esta sendo em parceira com a Livraria Fontoura Almeida, que é a livraria de Guarapari que eu trabalhava quando morava aqui.

Sinopse:
Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.                                  
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um   convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!                                                                                                                                        



O Livro do Bem
é um livro interativo super fofo feito pelas amigas Ariane Freitas e Jéssica Grecco criadoras da página Indiretas do Bem e do @instadobem. Nele tem várias coisas legais para você fazer como colagens com suas inspirações, receitinhas fáceis, espaços para escrever, etc. Como falei no vídeo, é como se fosse o Destrua Este Diário, mas no caso ele vai ficar bonitinho do mesmo jeito!



Eu parabenizo infinitamente a Ariane e a Jéssica por terem criado a página e por todo o sucesso que estão tendo com a mesma! Acredito que cada dia mais pessoas são tocadas por todas as indiretas que as duas fazem, parando de se preocupar só com elas mesmas e olhando para o lado um pouco. São coisas simples que tornam o nosso dia melhor e o da pessoa com quem estamos lidando, não é preciso nada elaborado. É igual diz uma música do Forfun "alegria compartilhada, é alegria redobrada!" Ah, e obrigada por esse livro! É como se a página e todas as coisinhas boas dela estivessem nas minhas mãos hehe Na verdade, nas mãos do leitor que participar do sorteio!




Agora que você já conheceu essa belezurinha, vamos participar do sorteio?
Para participar é muito fácil:

Seguir o Café Com Babis no Instagram: @cafecombabis

Curtir a Fan Page do blog:



Curtir a Fan Page da Livraria Fontoura Almeida:



Marcar 3 amigos na foto do sorteio ou do Instagram (foto) ou da Fan Page (foto).

Preencher o formulário abaixo:


Sorteio finalizado :(

PS: Recomendo assistirem o vídeo em 480p ou HD!
SORTEIO ATÉ 14/03/15
Beijos :)




Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , ,

Meus 5 video clipes favoritos


Lembro até hoje do dia em que fiquei sabendo que, mudando algumas funções no controle remoto, podíamos ver a partir daquele dia a MTV sem precisar pagar nada a mais por isso. Nunca tive a oportunidade - para não dizer a grana - de ter TV a cabo na minha casa, e isso era um dos motivos pelo qual eu gostava tanto de ir para a casa da minha melhor amiga. Ver aquelas séries adolescentes do Boomerang ou a maratona de As 3 Espiãs Demais que eu tanto adorava! O Caso é que a MTV me fez gostar muito de música e principalmente dos clipes das músicas. Algumas das bandas e cantores que conheço/gosto hoje foi por causa deles, outras não...mas okay, okay, eu sinto falta da MTV e alguns desses clipes eu vi pela primeira vez por lá!

1- Best Day Of My Life: A primeira vez que vi esse clipe e consequentemente conheci a banda foi na página do blog O Mundo de Jess. Esse clipe é super legal e fofo, sem falar na música! American Authors é uma banda indie que tem músicas bem alegres e contagiantes do jeitinho que eu gosto.


2 - Radioactive: Okay, esse clipe não chega a ser fofinho, pelo menos não no começo, mas eu gostei tanto! Uma briga-de-galo de ursinhos de pelúcia, muito criativo e bem pensando. Imagine Dragons é muito amor gente, eles acabaram de lançar um álbum novo, Smoke + Mirrors, e já vieram aqui no Brasil no Lollapalooza do ano passado, mas quem sabe eu desejando ardentemente, eles não voltam? hehehe


3 - Ask Me How I Am: Conheci o Snow Patrol por causa da MTV e a primeira vez que vi esse clipe foi também pelo canal, num programa onde tocavam playlists que os telespcs montavam. Adorei esse clipe pela visão de um cachorro (será um cachorro mesmo?) e todas as coisas que ele vê, que são bem engraçadas hehe São menos de 3 minutos de música mas vale muito a pena assistir!


4 - Roar: Eu amoo os clipes da Katy Perry, por alguns serem engraçados, diferentes e bem feitos! Esse não é um estilo de música que ouço com frequência, só quando estou cansada de ouvir as minhas. Mas gente, como adoro esse clipeee!


5 - Love Long Distance: Também conheci o Gossip pela MTV. Adoro o clipe e as cabecinhas de balão, o final dele é super cute e a cantora é só amor! Faz um bom tempo que não ouço as músicas da banda, e só fui lembrar dela esses dias quando pensei nesse post mas não deixa de ser uns dos meus clipes preferidos.


Atualmente tenho visto vídeos de grupos e cantores coreanos e achei super fofos os irmãos Akdong Musician. Achei as músicas deles muito bonitinhas e a Suhyun é uma boneca!

Queria saber quais são os vídeos preferidos de vocês também!
Beijos :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Thássia Naves subiu no meu conceito


Estava eu ontem andando na rua com a minha mãe porque eu ia ganhar uma mochila para minha viagem. Paramos no banco pra sacar dinheiro e em frente à ele tem uma banca de revistas, que está lá desde que eu me conheço por gente. Como não parar para dar uma bisoiada? Sou a rata das bancas, afinal! Já fui sedenta a procura da Glamour de Fevereiro que, eu li em alguma publicação do Facebook, que teria uma matéria sobre o salário das blogueiras. Quem não quer saber quanto elas ganham, né? hehe Na verdade, toda vez que vejo alguma revista falando sobre blogs e afins, eu compro. Mas fazia um tempo que eu não comprava revistas, tanto pelo seu conteúdo, quanto por seu número de páginas, que só vem diminuindo, falei sobre isso no post As revistas emagreceram.

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz - depois de trocar as roupas de sair por um pijama, pois pijamas são love - foi pegar a revista. Fiquei encarando aquela capa, tendo uma relação de amor e ódio. Não ódio porque é a Thássia Naves que está na capa. O caso é que eu não sabia definir se tinha gostado ou não das suas botas de onça de cano longo cheias de presença. Você tenta focar na Thássia mas as botas parecem que estão te chamando, um lance meio hipnótico hehe Depois de uns longos segundos olhando a capa, abri e fui direto para a matéria principal e dei de cara com um grande 95 MIL por um pacote de presença + post no Insta + blog. Caraca, só o post no Insta é 18 MIL!! Okay, okay, respira. Não esperava que fosse tudo isso!


Virando a página e nas outras 7 páginas seguintes, tinha uma entrevista com a Thássia Naves. Li aquela entrevista meio assim, não acreditando que ela fosse simpática como dava a parecer nas respostas para as perguntas. Antes de ler na Glamour sobre a Thássia, eu achava ela uma riquinha metida, de cara fechada. Já havia entrado no blog dela a dez mil anos atrás ♫ mas nem assim havia mudado minha opinião. Então logo depois de acabar a matéria, e depois de ficar batutando comigo mesma sobre o que tinha acabado de ler, resolvi entrar no blog da Thássia de novo, ver o Insta...mas foi quando vi os vídeos é que ela subiu no meu conceito! Uma garota tão simples apesar de todo o glamour, tão gente como a gente e tão simpática e engraçada! Me martirizei por um tempo por tudo o que já achei dela, mesmo eu achando só pra mim - porque não sou dessas que ficam falando mal dos outros. Eu achava aquelas coisas mas ficava na minha.


Vi os quatro vídeos dela rindo, aprendendo suas dicas e pensando "nossa, como eu estava errada!". Eu sempre assumo meus erros, não tenho vergonha disso. Só uma coisa que eu continuo achando é que a Thássia cresceu rápido porque tem dinheiro. Como ela disse, ela correu atrás para ter o que tem hoje, e correu mesmo! Mas ela mesmo fala na entrevista que quando queria ir num desfile, pedia dinheiro para o pai (que tem fazendas) para pagar as passagens e ia, mesmo assistindo em pé. A diferença é que ela tinha como ir e se eu quisesse ir eu teria que juntar dinheiro para pagar a passagem, pagar o hotel para ficar e isso demoraria um cadiquin. Porém eu não julgo, cada um com seus meios, não é? Dou é parabéns por ela ter conseguido ter a imagem que tem hoje e tudo o mais.

Para você que ainda tem um pensamento ruim sobre a Thássia Naves, vou deixar aqui um vídeo para vocês verem, e indico que comprem a revista Glamour para ler sobre ela, é só R$ 7,00!


Beijos (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

6 on 6 (Fevereiro)




Finalmente voltei com o projeto 6 on 6, aeaeae! Voltar a postar para esse projeto era uma das minha metas de volta com o blog, mas como eu vi que os outros blogueiros com quem eu estava participando antes não estavam mais postando, consegui juntar outros blogs muito amor para postarem comigo

Pra quem não sabe, vou explicar como funciona o projeto: o 6 on 6 consiste em 6 blogueiros postarem 6 fotos todo dia 6 de cada mês. Cada mês pode ter um tema especifico ou não. Como foi tudo meio em cima da hora (inventei de convidar ontem o povo, hehe) resolvemos que esse mês vai ser sem tema.

1 - Tirei essa foto fim de semana passado. Eu estava recortando uma revista para fazer uma colagem na capa da minha agenda quando vi essa frase. Recortei e pensei em tirar uma foto dela. Estava ventando muito e, como era um recorte bem pequeno - usei zoom para fotografar -, logo depois que cliquei, o papel voou para um outro planeta.

2 - No Instagram do blog Lomogracinha sempre tem desafios de fotografia e essa semana o tema foi Preguiça. Resolvi participar com essa foto que tirei quando fiquei sabendo do desafio de um dos meus casalzinhos de periquitos. Ah, e me segue lá no Insta @cafecombabis e da um nessa foto!

3 - Ilustração que fiz para o blog Victografias! Na verdade eu não tirei essa foto esse mês e sim em Janeiro, mas como eu não postei para o 6 on 6 mês passado, ta aí hehe

4 - Hoje está chovendo, graças a Deus! Depois de tanto tempo (mais de 40 dias) sem chuva, o sol resolveu dar uma trégua. Espero que essa semana continue chovendo, alimentando as plantas e fazendo com que a grama volte a ser verde.

5 - Os esmaltes da Kiko recém chegados. Vem com essa caixinha linda, linda!

6 - E depois de quase duas semanas de demora, finalmente minha tão sonhada mesa digitalizadora chegou! Mais um item do 101 coisas em 1001 dias para eu riscar hehe


Não deixem de conferir as fotos do meu novo grupinho: Karol, Mila, Marianne, Bianca e Hélio


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Nostalgia: coleção de papel de carta


Reservei minha manhã de hoje para limpar a casa pra minha mãe. Ela se dedica todos os dias a mim e minha irmã, acorda cedo pra deixar comida pronta para almoçarmos, etc, então porque eu não poderia arrumar a casa pra ela? Varri, passei pano, arrumei as estantes...Não é nada mais do que minha obrigação, né?!

Eu tinha acabado de arrumar e limpar a mesa de computador da sala - que por sinal tem um computador que nem funciona mais - quando vi uma pasta em um espaço embaixo do teclado. Peguei ela e abri achando que teriam alguns documentos, mas na verdade estavam todos os papéis de carta que eu colecionava e nem lembrava mais!


Esses papéis de carta eram da minha irmã mais velha, Aline (Nina). Eu não lembro exatamente quando eu e a Bruna (minha irmã gêmea) o encontramos, mas desde esse dia nós dissemos que eram nossos e dividimos entre nós duas hehe Sempre pegávamos eles pra ficar olhando e discutindo sobre qual era mais bonito, fazíamos trocas uma com a outra, organizávamos em ordem de tamanho, era bem divertido! Chegamos até a comprar mais alguns, mas já era bem difícil achar papéis de carta nas papelarias. Muita gente nem sabia o que era e na escola as meninas estavam colecionando folhas de fichário.


Em cima da cama tem um papel de carta com uma gatinha desenhada, aquele verdinho ali perto da pasta. Tem vários deles com bichinhos diferentes. Olhando pra ele começo a rir! Eu e a Bruna colocávamos uma folha de chamex em cima deles, copiávamos e vendíamos na escola por 25, 50 centavos falando que eramos nós mesmas que fazíamos hehe Até que chegou um dia que começaram a pedir na escola em hora de aula e foi ai que comecei a desenhar, influenciada também pelos desenhos da Nina. O tempo foi passando e colecionar papéis de carta não estava mais sendo tão legal. A frequência com que pegávamos nossa coleção para olhar foi diminuindo até que não pegamos mais.

São tão lindos, alguns tem envelopinhos para colocar a carta, outros são só desenhos. Eu queria fazer algo com eles mas até hoje não sei o que, já que tenho pena de escrever neles, recortá-los, e também não quero dar a ninguém pra ficar guardado numa gaveta, envelhecer e acabar sendo descartado.



O do pinguim e da menininha são dois dos mais recentes e esses debaixo eram, e ainda são, meus preferidos. Olhar todos eles me trouxe lembranças tão boas e engraçadas! Vejo tanta gente falando sobre seus momentos nostálgicos e eu nunca tive, a não ser por lembranças mesmo e ver e lembrar daquela época me fez acreditar que é verdade o que nossas mães dizem: crescemos tão rápido, parece que foi ontem que eu e a Bruna estávamos na mesa da cozinha nos preparando para enganar os coleguinhas do fundamental hehe

Encontrar essa pasta foi como encontrar o guarda-roupa mágico, e abri-la foi como entrar no passado e viver alguns momentos de novo.




Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,