Look: Um amor de calça


Fim de semestre é horrível, gente! Um milhão de trabalhos e pouquíssimo tempo. Mas as férias estão chegando e, se Deus quiser, o blog vai voltar a ter posts certos (dia sim e não). Falei ontem na página (curte?) que teria look com os recebidos da Dresslink, só que eu tinha esquecido que eu ia ter que trabalhar no backstage da Miss Teenager Apucarana e Miss Apucarana - foi bem divertido e as ganhadoras são lindas!
A Dresslink me enviou essa calça e montei um look com ela para vocês verem. Eu adorei e vestiu perfeitamente em mim. É bem difícil encontrar uma calça que fique justa nas minhas pernas finas, mas essa ficou!

Parece até que sou alta! Divina ilusão

Estou usando a calça demais! Quando fico pensando muito em qual calça usar, eu sempre acabo pegando ela. Não deu para ver por causa da blusa, mas ela é cintura alta, acaba onde está meu cinto. Para mim, calça justa e cintura alta combina com tudo, então não foi difícil montar um look legal.

Aqui em Apucarana faz frio e venta forte, um casaquinho de lã não podia faltar! Tanto que antes do evento da Miss começar, tive que ficar nos fundos esperando a chegada dos jurados e lá ventava, acabei ficando com a garganta inflamada :(


Calça: Dresslink | Coturno: Happy Walk

Estavam sentindo falta dos looks? Foi o João Pedro que me fotografou, sigam ele lá no Insta!
Ahh, dei uma escurecida no cabelo, gostaram? Enjoei do ruivo mais claro hehe
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

6 on 6 (Maio) O que não vivo sem

Faz um tempinho que não posto né gente!? Mas como falei na página do blog (curte lá), eu estou lotada de trabalhos pra fazer e até avisei para o pessoal do 6 on 6 que esse post sairia atrasado, só não achava que seria tanto hehe Não vou me adiantar muito pois vou fazer um outro post falando o que estou fazendo esses dias que não ando postando aqui.

O tema desse mês foi O que não vivo sem. Achei muito legal, porém ficou meio difícil pra mim já que duas das coisas que não vivo sem não estão perto de mim. Mesmo assim eu consegui fazê-lo


1 - Família: Eu não consigo viver sem minha família. Por mais que eu esteja longe deles, eu estou sempre mantendo contato, falando por Skype, Facebook. Meus cachorrinhos, que também fazem parte da família são os únicos que não consigo manter contato hehe eu estou morrendo de saudade deles, mas eu sei que eles estão lá e não me esqueceram!
Na foto é a minha irmã Aline segurando o Johnny, o mais velhinho dos 4 cachorros que tenho.

2 - Meus livros: Essa foto é meio velhinha. Tirei para uma resenha que fiz para o blog Cookie Cookie, que amadureceu se tornando o Literalinda, e que por sinal vale super a pena vocês conhecerem porque é um blog muito legal!
Eu também estou longe dos meus livros, só tenho dois aqui que é o Man Repeller e um sobre aquarela. Mas em Julho vou estar com eles de novo e trazê-los comigo hehe

3 - Pintar e desenhar: Posso ficar um bom tempo sem desenhar, mas sempre acabo voltando. Estamos rodeados de tantas coisas inspiradoras e eu preciso expressá-las de alguma forma. Às vezes eu sinto necessidade de desenhar e pintar então eu vou pra minha mesa e começo. Ao mesmo tempo que é uma terapia, eu sonho em poder trabalhar com isso algum dia.
PS: Na verdade eu sonho em trabalhar em várias áreas mas todas envolvem arte e criação.

4 - Fotografia: Quando comprei minha câmera eu soube que tirar fotos era mais uma das milhões de coisas que amo fazer. Uma vez li em um lugar, acho que no blog Tatsiology da Tati Lucindo, que precisamos levar a câmera onde formos porque sempre vai ter algo que queremos fotografar, e é verdade! Quando saio e não levo minha câmera (o que acontece na maioria das vezes) eu fico "poxaa, daria uma boa foto".

5 - Música: Falei uma vez aqui no blog que acho muito estranho uma pessoa que não gosta de música. Pra mim a vida é uma trilha sonora, como viver sem? Amo música! Admiro as pessoas em conseguir expressar o que estão sentindo de forma cantada, em uma letra. Da mesma forma que admiro um escritor por conseguir criar uma história, um outro mundo em que tudo se encaixa, sabe?
Twittei (segue?) que daqui a pouco meus fones criam raízes nos meus ouvidos porque estou com eles 15 hrs do meu dia hehe

6 - Filmes: Geeeente, depois que descobri o Popcorn Time eu não consigo parar de ver filmes! Tenho que assistir um por dia PELO MENOS, e antes de dormir eu inicio um até sentir sono e fechar o notebook.

Também não vivo sem o Café Com Babis! Não importa quanto tempo eu fique sem blogar, eu vou voltar, porque eu não vivo mais sem ele

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Autodesk, o melhor app de fotografia EVER


Desde que eu descobri o PicsArt, que falei no post Apps que uso para fotos, não procurava nem usava outros além dos mesmos. Até que vi o post da Larissa do Lomogracinha indicando aplicativos de fotografia e fui procurar um deles - que só para constar não achei - e acabei encontrando o melhor aplicativo da vida, o Autodesk Pixlr!

Descrição: O Pixlr é um editor de foto divertido e poderoso, que permite que rapidamente recortar, girar e ajustar qualquer imagem, em uma experiência totalmente livre de anúncios. Escolha entre mais de 2 milhões de combinações de efeitos, sobreposições e bordas para personalizar mais sua imagem. O Pixlr faz suas imagens parecerem profissionais, mesmo se você nunca editou uma foto antes.                                                      

Sobreposição 


A primeira coisa que notei é que ele tem sobreposição de imagens. Na aba Overlay há vários temas e dentro desses temas N efeitos para você escolher. Os dois efeitos que apliquei nas duas últimas imagens são do tema Space, que podem ter a opacidade diminuída clicando em Fade (3 imagem). Na segunda imagem aparecem cinco deles, mas tem bem mais. Não vi todos os temas ainda mas amei o Grunge também!

Efeitos 


Eu sempre edito minhas fotos no Photoshop, mas quando fotografo pelo celular, edito por ele mesmo. Todos os efeitos de que preciso estão aqui!! Os efeitos também são separados em temas. A segunda imagem mostra os efeitos do tema Creative, e a última do tema Vintage. São tantos efeitos que dá até dúvida na hora de escolher.

Outros 


Eu nunca tinha conseguido fazer esse efeito da segunda foto em outros aplicativos e nesse eu finalmente consegui! O Autodesk te permite desenha nas fotos, recortar, mudar a cor dos olhos, deixar os traços mais nítidos, desfocar, etc.

Ainda estou descobrindo o Autodesk, mas já se tornou meu app preferido.
Vocês já conheciam?
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,