Look: vestido romântico


É gente...não consegui fazer um post para intercalar com este, mas eu vou me esforçar mais para procurar conteúdo para o blog. Graças a Deus o semestre acabou e estou na minha casinha, com a minha família!

Esse vestido eu recebi da She Inside quando eu estava no Paraná e fui taxada para pegá-lo, infelizmente. Eu já deveria ter escrito esse post e mostrado o vestido a muito tempo, a loja já me mandou tantos e-mails...e é isso que eu fiquei triste e quis sair do blog, minha irresponsabilidade para com meus parceiros e com vocês, claro. Mas eu vou mudar gente :(


Vestido - She Inside

Sempre ouvi dizer que os produtos da She Inside eram muito bons e lindos, por isso resolvi pedir a parceria. No site deles só tem produtos lindos mesmo e, no começo da parceria, foram super simpáticos e educados comigo.

O vestido é lindo, o tecido é lindo e trabalhado, o caimento, as pregas que dão esse volume que eu amo...esse cinto é de outro vestido meu, mas coloquei nesse porque gosto de cintura marcada. A única coisa que eu fiquei triste foi que o forro veio costurado no avesso, o que dá pra ver na barra.

Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,